Corinthians reitera interesse em volante Guilherme

Corinthians reitera interesse em volante Guilherme

O Corinthians voltou a demonstrar interesse pelo volante Guilherme nesta segunda-feira. Mas, como aconteceu das outras vezes, o clube está pessimista em relação a um acerto com a Portuguesa, que detêm os direitos do atleta.


'O Guilherme é uma vontade grande nossa, mas parece que vamos ficar só na conversa. A Portuguesa não quer sentar conosco e conversar. É um clube difícil se fazer uma negociação', afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade. 'Acho normal valorizá-lo, mas estão dificultando, com valores exagerados, na nossa avaliação'.

O dirigente também admitiu o interesse do Corinthians pelo meia Nenê, do Paris Saint-Germain. 'O Corinthians acha que é um grande jogador, mas sabe das dificuldades. Acho muito difícil de acontecer. Mas, se for liberado, vamos conversar, sim', declarou.

Andrade, porém, ressaltou que o clube ainda não fez proposta pelo jogador. 'Só falamos por intermédio de um amigo que revelou que ele queria sair do PSG'. Em relação ao zagueiro Gil, ex-Cruzeiro, o dirigente também mostrou pouca animação. 'Nós tentamos Gil no começo do ano, mas não falamos mais novamente'.

Mais certa é a chegada de Martínez, que desembarcou em São Paulo nesta segunda e está bem próximo de ser anunciado pelo clube. 'Neste exato momento os advogados estão finalizando tudo para que ele assine contrato. Pode ser apresentando amanhã ou quarta-feira', revelou.

Quanto às saídas, Andrade garantiu que o Corinthians não deverá perder mais jogadores, além de Alex e Liedson. 'Não enxergo mais ninguém saindo do clube, não vamos ter esse problema', assegurou.

Segundo o diretor de futebol, Alex deve concretizar sua saída nesta terça, enquanto Liedson está avaliando propostas. 'Fatalmente não será renovado, pelas conversas que tivemos', afirmou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes