Gripado, Jorge Henrique fica fora de treino, mas viaja

Gripado, Jorge Henrique fica fora de treino, mas viaja

Recuperado de lesão na coxa direita, Jorge Henrique ficou fora do treino desta terça-feira à tarde, no CT do Corinthians, por estar gripado. O atacante, porém, viajará com o elenco corintiano para o Rio, onde o time enfrentará o Flamengo, nesta quarta, às 21h50, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


Sem Jorge Henrique, o técnico Tite escalou Romarinho ao lado de Tite no ataque do Corinthians no treino tático desta sexta. Porém, caso se recupere a tempo de atuar, o atacante titular voltará ao time e fará seu primeiro jogo desde quando enfrentou o Boca Juniors no segundo confronto da decisão da Copa Libertadores, no último dia 4, no Pacaembu.

Já o meia Douglas treinou como titular após herdar a vaga deixada pelo meia Alex, que nesta sexta apareceu no Corinthians apenas para se despedir dos companheiros de clube após acertar a sua transferência para o Al-Gharafa, do Catar.

O meio-campista foi ao CT corintiano em traje de passeio, deu adeus a todo mundo mandando um beijo com as duas mãos na hora de ir embora e viajará nesta quarta-feira para o Catar, onde passará por exames médicos e assinará contrato se for aprovado.

Após este processo, Alex ainda retornará ao Brasil para dar a sua última entrevista coletiva já como ex-jogador do Corinthians. Desta forma, o meia disputou a sua última partida pelo clube no sábado passado, quando a equipe venceu o Náutico por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de carlos

    Ranking: 236º

    Carlos 2348 comentários

    1º. por @carlosmg

    Não quero ser injusto, já fui até fã do Jorge, mas de um ano e meio para cá o futebol dele desapareceu, sem contar que ele só corre, não faz mais gols, é expulso constantemente, erra passe para o contra-ataque do adversário e pior, parece que se acostumou com tudo isso. Correr muito é pouco para ser titular do time. Não quero ser injusto, mas acho que chega um momento que o jogador deve deixar o clube se não rende mais.