Gripado, Jorge Henrique fica fora de treino, mas viaja

Gripado, Jorge Henrique fica fora de treino, mas viaja

577 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Recuperado de lesão na coxa direita, Jorge Henrique ficou fora do treino desta terça-feira à tarde, no CT do Corinthians, por estar gripado. O atacante, porém, viajará com o elenco corintiano para o Rio, onde o time enfrentará o Flamengo, nesta quarta, às 21h50, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


Sem Jorge Henrique, o técnico Tite escalou Romarinho ao lado de Tite no ataque do Corinthians no treino tático desta sexta. Porém, caso se recupere a tempo de atuar, o atacante titular voltará ao time e fará seu primeiro jogo desde quando enfrentou o Boca Juniors no segundo confronto da decisão da Copa Libertadores, no último dia 4, no Pacaembu.

Já o meia Douglas treinou como titular após herdar a vaga deixada pelo meia Alex, que nesta sexta apareceu no Corinthians apenas para se despedir dos companheiros de clube após acertar a sua transferência para o Al-Gharafa, do Catar.

O meio-campista foi ao CT corintiano em traje de passeio, deu adeus a todo mundo mandando um beijo com as duas mãos na hora de ir embora e viajará nesta quarta-feira para o Catar, onde passará por exames médicos e assinará contrato se for aprovado.

Após este processo, Alex ainda retornará ao Brasil para dar a sua última entrevista coletiva já como ex-jogador do Corinthians. Desta forma, o meia disputou a sua última partida pelo clube no sábado passado, quando a equipe venceu o Náutico por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Matheus Matias vive a expectativa de estrear com a camisa do Timão

    Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer'

    ver detalhes
  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Positivo Tecnologia S.A e FoxLux S.A são duas empresas que patrocinam a camisa

    Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de carlos

    Ranking: 250º

    Carlos 2459 comentários

    1º. por @carlosmg

    Não quero ser injusto, já fui até fã do Jorge, mas de um ano e meio para cá o futebol dele desapareceu, sem contar que ele só corre, não faz mais gols, é expulso constantemente, erra passe para o contra-ataque do adversário e pior, parece que se acostumou com tudo isso. Correr muito é pouco para ser titular do time. Não quero ser injusto, mas acho que chega um momento que o jogador deve deixar o clube se não rende mais.