Flamengo x Corinthians - A paz que nós queremos seguir sempre!

Flamengo x Corinthians - A paz que nós queremos seguir sempre!

Flamengo x Corinthians - A paz que nós queremos seguir sempre!

Flamengo x Corinthians - A paz que nós queremos seguir sempre!

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - De uma forma ou de outra, Flamengo e Corinthians querem encontrar a paz, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Placar Futebol Interior acompanhará todas as partidas da Série A!


Após passar por uma fase conturbada com a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo está próximo de encontrar a paz. É verdade que o clube ainda busca seu primeiro título na temporada e que a vitória, por 2 a 1, sobre o Bahia, foi com um pênalti mandrake, mas pelo menos o time carioca subiu na tabela, na nona posição, com 15 pontos.

A situação do Corinthians é totalmente oposta. Apesar de também buscar tranquilidade no Nacional, o Timão chega respaldado pelo título da Libertadores. Mas o Corinthians tenta mostrar que não perdeu sua eficiência e que ainda deve ser temido pelos seus adversários. A vitória, por 2 a 1, sobre o Náutico deu um pouco mais de paz ao clube que deixou a zona de rebaixamento e, agora, ocupa a 14ª posição, com oito pontos.

Reforço na lateral!
O experiente lateral-direito Léo Moura está de volta ao Flamengo. Recuperado de uma lesão muscular, ele treinou normalmente e foi confirmado pelo técnico Joel Santana. Na ausência do jogador, Wellington Silva e Luiz Antonio se revezaram na vaga.

'Estava com saudade demais da bola. Quero ajudar jogando bem, e não voltar mais para o DM. Pretendo seguir sem lesão e jogar até o fim do campeonato, pois o meu objetivo é chegar ao final da temporada com o objetivo cumprido', disse Léo Moura.

Além dele, Joel Santana terá os retornos de Bottinelli e Vagner Love, que cumpriram suspensão diante do Bahia. Outra boa notícia é a volta do zagueiro González, que estava com dores nas costas. Por outro lado, o recém-contratado lateral Ramon, por questões contratuais, e Luiz Antonio, expulso em Salvador, são desfalques certos.

Nova cara!
O Corinthians não sofreu um desmanche, mas perdeu peças importantes. Por isso, o técnico Tite tenta aproveitar a base para montar um novo time. Nesta quarta-feira, o treinador terá a volta do lateral-direito Alessandro. Poupado na rodada passada, o camisa 2 entrará no lugar de Welder.

No meio-campo, Alex, com o pé fora do Parque São Jorge, perdeu seu posto para o sonolento Douglas. O camisa 15 pediu mais oportunidades e ganhou. Resta aproveitá-las. Por fim, no ataque, Jorge Henrique se recuperou de uma lesão na coxa direita, mas gripado, deve dar lugar a Romarinho. O camisa 23, porém, viajou e está à disposição do treinador.

'Jorge não sai pelo desempenho. Não vai para o time titular em função dos poucos treinamentos pela lesão (na coxa direita) e do estado gripal. Em condições normais, retorna', explicou o técnico.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes