FIFA: Douglas ganha vaga de Alex no Timão

FIFA: Douglas ganha vaga de Alex no Timão

FIFA: Douglas ganha vaga de Alex no Timão

FIFA: Douglas ganha vaga de Alex no Timão

O substituto de Alex, que deixou o Corinthians com destino ao futebol árabe, será Douglas. O jogador já treinou entre os 11 titulares na tarde desta terça-feira, pouco depois de o antigo dono da vaga se despedir dos companheiros de equipe, e começará jogando diante do Flamengo, no Engenhão.

Contratado junto ao Grêmio no início do ano, Douglas não conseguiu tomar a posição de Alex ou de Danilo. Com a saída do primeiro, terá oportunidade de engatar uma sequência de jogos, como vinha pedindo publicamente depois da conquista da Copa Libertadores.

O meia será a segunda novidade em relação ao time que derrotou o Náutico, já que o lateral direito Alessandro volta a deixar Welder na reserva depois de ter sido preservado por conta do excesso de jogos.

A formação completa ensaiada pelo técnico Tite na tarde desta terça-feira foi Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Romarinho, Emerson e Danilo.

Acertando os últimos detalhes com o Al Gharafa, do Catar, Alex não joga mais pelo Corinthians. O meia foi ao CT Joaquim Grava apenas para se despedir dos companheiros de elenco nesta terça.

O confronto com o Flamengo acontece nesta quarta-feira, no Engenhão. Com oito pontos ganhos, apenas um acima da zona de rebaixamento, o Corinthians ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes