Confiante, Cássio diz que Corinthians brigará por título

Confiante, Cássio diz que Corinthians brigará por título

F: Ale Cabral

F: Ale Cabral

São paulo, SP, 19 A(FI) - Os tropeços do Corinthians nas rodadas iniciais do Brasileirão não incomodam Cássio. Para o goleiro, o campeão da Libertadores tem todas as condições de brigar também pelo título do campeonato nacional.


'Em se tratando de Corinthians, sempre vamos estar brigando pelo título. Se conseguirmos somar pontos e ficar perto dos líderes, vamos brigar, sim', afirmou o goleiro, motivado pelas duas vitórias seguidas do time nas últimas rodadas.

Os bons resultados em sequência tiraram o Corinthians da zona de rebaixamento, onde estava estacionado desde a primeira rodada por causa do foco na Libertadores. Mas o triunfo sobre o Flamengo, por 3 a 0, no Rio, na quarta, deu novo fôlego ao time. 'A gente precisava para sair desta zona', comentou Cássio, aliviado.

Mas, mesmo na parte inferior da tabela, a 14 pontos do líder Atlético-MG, o goleiro vê a equipe com chances de sonhar com o troféu. 'São 14 pontos. Mas o campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer ainda. Estamos na 11ª colocação e está muito cedo para falar quem será campeão. Não sabemos se o Atlético vai continuar líder do campeonato'.

Confronto com o ídolo
Em busca de mais uma vitória, Cássio já pensa no adversário de sábado, a Portuguesa, que conta com o goleiro Dida. Para o jogador do Corinthians, será um privilégio poder enfrentar o ex-goleiro da seleção brasileira.

'Ele é um cara de grande experiência, foi campeão por onde passou. Será bom se eu puder conversar com ele. Este tipo de pessoa sempre tem algo a falar, ajudar, esclarecer uma dúvida. Quero trocar camisa com ele, é uma pessoa que só vejo falar coisas boas, um profissional brilhante', elogiou Cássio.

O duelo com a Portuguesa será disputado às 21 horas deste sábado, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 8 pontos, a Lusa ocupa a 15ª colocação, na beira da zona de rebaixamento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes