Confiante, Cássio diz que Corinthians brigará por título

Confiante, Cássio diz que Corinthians brigará por título

F: Ale Cabral

F: Ale Cabral

São paulo, SP, 19 A(FI) - Os tropeços do Corinthians nas rodadas iniciais do Brasileirão não incomodam Cássio. Para o goleiro, o campeão da Libertadores tem todas as condições de brigar também pelo título do campeonato nacional.


'Em se tratando de Corinthians, sempre vamos estar brigando pelo título. Se conseguirmos somar pontos e ficar perto dos líderes, vamos brigar, sim', afirmou o goleiro, motivado pelas duas vitórias seguidas do time nas últimas rodadas.

Os bons resultados em sequência tiraram o Corinthians da zona de rebaixamento, onde estava estacionado desde a primeira rodada por causa do foco na Libertadores. Mas o triunfo sobre o Flamengo, por 3 a 0, no Rio, na quarta, deu novo fôlego ao time. 'A gente precisava para sair desta zona', comentou Cássio, aliviado.

Mas, mesmo na parte inferior da tabela, a 14 pontos do líder Atlético-MG, o goleiro vê a equipe com chances de sonhar com o troféu. 'São 14 pontos. Mas o campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer ainda. Estamos na 11ª colocação e está muito cedo para falar quem será campeão. Não sabemos se o Atlético vai continuar líder do campeonato'.

Confronto com o ídolo
Em busca de mais uma vitória, Cássio já pensa no adversário de sábado, a Portuguesa, que conta com o goleiro Dida. Para o jogador do Corinthians, será um privilégio poder enfrentar o ex-goleiro da seleção brasileira.

'Ele é um cara de grande experiência, foi campeão por onde passou. Será bom se eu puder conversar com ele. Este tipo de pessoa sempre tem algo a falar, ajudar, esclarecer uma dúvida. Quero trocar camisa com ele, é uma pessoa que só vejo falar coisas boas, um profissional brilhante', elogiou Cássio.

O duelo com a Portuguesa será disputado às 21 horas deste sábado, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 8 pontos, a Lusa ocupa a 15ª colocação, na beira da zona de rebaixamento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes