Timão não vai ter novidades do exterior nesta sexta-feira

Timão não vai ter novidades do exterior nesta sexta-feira

Os bastidores agitados corintianos terão dias, pelo menos por ora, mais calmos. O diretor adjunto de futebol, Duilio Monteiro Alves, garante, ao MARCA BRASIL, que não há possibilidade do clube concluir uma negociação nesta sexta-feira, que é a data limite de inscrições de atletas vindos do exterior.

'Não há luta contra o tempo para a gente trazer ninguém. Não vamos correr nesta sexta para contratar. Fizemos algumas tentativas, mas não deram certo. Não há chance de ter novidade até o fim da janela (de transferências) pelo tempo que nós temos', ressalta o cartola, incrédulo com novidades.

Duilio ainda explica a tentativa corintiana de contratar o zagueiro e lateral-esquerdo José Rojas, do Universidad do Chile.

'Nós estávamos trabalhando com esse nome havia um bom tempo. Nós enviamos uma oferta, e eles disseram que era baixa. Então ficou nisso e não fizemos nenhuma contraproposta. Só tentamos o Rojas por ser um jogador experiente e que atua muito bem também como lateral-esquerdo. Mas não deu', admite.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do clube chileno, José Yuraszeck, explicou o motivo pelo qual recusou a oferta corintiana por Rojas e ainda qualificou a proposta, de R$ 3 milhões, pelo jogador como ofensiva.

'Chegou uma oferta por ‘Pepe’ Rojas que consideramos ofensiva, e a rejeitamos. Sentei para conversar com ele (Rojas) e queremos que fique no clube', afirmou o presidente do time chileno.

Se por um lado Duilio admite que não haverá mais contratações de atletas que atuam no exterior, por outro, revela que o Timão terá novidades em breve vindas do Brasil.

'Todo mundo sabe que a gente tenta trazer um volante. E podemos ter novidades na próxima semana', confirma. Este volante tem nome: é o Guilherme, da Portuguesa.

O clube aguarda uma resposta do Banco BMG, que negocia a compra de uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Caso seja confirmada a negociação, o grupo investidor repassará Guilherme ao Timão.

'Por enquanto a negociação esta estagnada. Temos que aguardar mais', finaliza o cartola.
 

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes
  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 167º

    Marcelo 2359 comentários

    112º. por @marcelo.franco

    Cara, eu disse que vender barato é mal negócio. Alguém pode discordar disso?
    Eu acho que a diretoria acertou em tudo até agora, menos no valor do Castán. Minha nota é motivada pelo texto acima onde o dirigente diz que ofereceu 3 milhões reais e a lá U disse ser muito baixa, uma 'ofensa' segundo eles.
    Por isso eu disse que ao vender um jogador de grande qualidade a preço de banana, teu lucro vai todo embora se tiver que repor a lacuna.
    E o William, revelação do Brasileiro 2011, campeão Brasileiro 2011 e campeão da Libertadores foi vendido pelo mesmo preço que o Fernandinho, reserva do SPFC que não joga nada e não ganhou nada.
    Mas a venda do Castán é a que não 'aceito' de jeito nenhum pelo valor que foi.

    Foto do perfil de EMERSON

    EMERSON 37 comentários

    20/07/2012 às 10h08 por @emersonj

    A diretoria sabe trabalhar desde 2008, você acha que é fácil simplesmente comprar, comprar e comprar, o Timão tá fazendo o que pode e muito bem por sinal, sempre que saíram jogadores consagrados (Cristian e Elias ), chegaram desconhecidos (Ralf e paulinho) que arrebentam... A filosofia não mudou e o coringão todo ano ganha um título pelo menos. Então por favor, mais apoio e menos corneta !

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 167º

    Marcelo 2359 comentários

    111º. por @marcelo.franco

    Você precisa interpretar melhor aquilo que lê.
    Eu não critiquei a venda do castán ou contratação alguma, eu disse que venderam ele muito barato, ou você acha 5 milhões euros um bom preço nele?

    Foto do perfil de EMERSON

    EMERSON 37 comentários

    20/07/2012 às 10h08 por @emersonj

    A diretoria sabe trabalhar desde 2008, você acha que é fácil simplesmente comprar, comprar e comprar, o Timão tá fazendo o que pode e muito bem por sinal, sempre que saíram jogadores consagrados (Cristian e Elias ), chegaram desconhecidos (Ralf e paulinho) que arrebentam... A filosofia não mudou e o coringão todo ano ganha um título pelo menos. Então por favor, mais apoio e menos corneta !

  • Foto do perfil de Alessandro.Pará

    Ranking: 245º

    Alessandro.pará 1762 comentários

    110º. por @alessandropara

    Calma Sócrates!Tem muita água de baixo dessa ponte, mundial é só em dezembro.Te digo todo mundo que é anti, apostaram no boca, e olha no que deu!

    Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 42 comentários

    20/07/2012 às 12h29 por @socrates.sccp

    Pode crer eu assisto jogos do Timão desde quando foi rebaixado para o inferno assisti quase todos os jogos na seria b, uma coisa, neymar é pipoqueiro vide seleção, ganso não joga nada éuma mentira, riquelme estava velho, agroa veja o time do chelsea, caras novos e com habilidade, oscar, hazarde ainda tem experientes como lampard, tem um os melhores goleiro do mundo, piter chec não é normal, tem zagueiro de sleção, enfim o time do chelsea é completo e ÑÃO É TIME SULAMERICANO NÃO...

  • Foto do perfil de Alessandro.Pará

    Ranking: 245º

    Alessandro.pará 1762 comentários

    109º. por @alessandropara

    Acho que o clube ainda precisa de um meia como sombra do Douglas, até porque pode existir contusões durante o campeonato, e um zagueiro na mesma situação:Diretoria fica esperta!

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Ranking: 1520º

    Mosqueteiro 390 comentários

    108º. por @mosqueteirojp

    Prefiro que tragam Gralak(94) e Jatobá(86-87) do que o Manoel do furaquinho paranaense. Evidente que é ironia, mas demonstra o meu descontentamento com esse Manoel.

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 2134º

    João 276 comentários

    107º. por @jaozinho

    Eu acho que ainda precisamos de um Meia, Um Zagueiro e um volante: opções pra zaga Manoel(Atletico-PR), Réver(Atletico-MG) e Emerson(Coritiba).pro meio Elkeson(Botafogo), Thiago Neves(Fluminense)

  • Foto do perfil de Alison

    Ranking: 184º

    Alison 2195 comentários

    106º. por @alisonjoeder

    ACHO que MESMO COM O DOUGLAS VOLTANDO A JOGAR, PRESISAMOS D MAIS UM MEIA... Já que não VEM ninguém D FORA, DEVIAMOS PROCURAR ALGUNS BONS NO MERCADO BRASILEIRO... ONTEM alguém FALOU DO MARCO ANTONIO, EX PORTUGUESA, ELE TA NO Grêmio, E lá CHEGARAM ZE ROBERTO E ELANO, ELE VAI ACABAR PERDENDO ESPAÇO lá... Não SEI SE ELE já FEZ 7 JOGOS, MAS SE não FEZ, é UM BOA OPÇÃO PRA COMPOR ELENCO... OUTRO CARA que VAI ACABA PERDENDO ESPAÇO é O Felipe Gabriel DO BOTAFOGO...

  • Foto do perfil de paulo

    Ranking: 2454º

    Paulo 232 comentários

    105º. por @paulosouza

    Manda o bmg se fuder a burra também um time desse porte não pode ter jogador sarapatel todo picado

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 338º

    Marcos 1359 comentários

    104º. por @marcopreto

    ACHO QUE DA PRA COMPRAR...VI ELE JOGANDO...TEM A CARA DO TIMÃO...

  • Foto do perfil de Sérgio

    Ranking: 1262º

    Sérgio 470 comentários

    103º. por @alegriaousadia

    Kkkk...