Com curinga Edenílson, Timão busca a terceira vitória seguida

Com curinga Edenílson, Timão busca a terceira vitória seguida

O otimismo do torcedor corintiano no Campeonato Brasileiro, após as duas vitórias consecutivas (Flamengo e Náutico), só é menor que o de Edenílson, que volta a ser titular contra a Portuguesa, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, pela 11ª rodada. O polivalente jogador não começava uma partida entre os onze desde o dia 9 de maio, quando fraturou o pé esquerdo, contra o Emelec-EQU, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

'A expectativa é muito boa para voltar a jogar bem no time titular. E quem sabe dar uma boa dor de cabeça para o Tite para eu conseguir voltar a ser titular nos outros jogos. Eu sei que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai fazer de tudo para vencer', disse, Edenílson, ao MARCA BRASIL.

Ele entra na vaga de Danilo, poupado pelo departamento médico por não ter conseguido se recuperar plenamente do desgaste do duelo contra o Flamengo, na última quarta-feira.

Antes de se machucar, Edenílson tinha se firmado como lateral-direito na vaga de Alessandro. Agora, de volta às origens, o polivalente jogador garante estar mais à vontade para desempenhar um futebol ainda mais convincente.

'Minha origem é meia. Comecei assim no Caxias-RS. Não tive problema para atuar em outra função. Mas me sinto mais à vontade para render mais jogando como meia. Espero conseguir fazer isso contra a Portuguesa', prosseguiu o jogador, que atuará improvisado no ataque, pelo lado direito.

'Tenho que ficar muito atento e mais concentrado para seguir fazendo o meu melhor sempre, em qualquer posição que o Tite me colocar. Estou à disposição e quero colaborar da melhor forma para ajudar o time a vencer sempre', finalizou Edenílson.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes