Paulinho vê auge longe der ser alcançado e 'esquece' a Europa

Paulinho vê auge longe der ser alcançado e 'esquece' a Europa

O momento vivido por Paulinho é só de celebração pelos títulos conquistados no Corinthians e sua fase vivida dentro de campo. Um dos jogadores mais determinantes para a campanha vitoriosa na Libertadores, Paulinho, porém, é humilde e ambicioso. Sabe que tem muito ainda a aprender e que seu auge na carreira também está por vir.

'É difícil falar se é o auge da minha carreira. Sempre tem algo para melhorar e objetivos a serem alcançados. Se me perguntar sempre, vou falar sempre que tenho milhões de coisas para aprender. Muitos me falam que estou no auge, mas vou continuar trabalhando para chegar a esse auge, que sei que é muito difícil de atingir', disse Paulinho.

O camisa 8 do Timão tem como principal objetivo atual na carreira se firmar na seleção brasileira e conquistar o título do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. 'Sempre trabalho para atingir o máximo em tudo.'

Foco total no Timão

Página virada e menos uma eventual inquietação futura. Paulinho está mais aliviado com a definição positivo de sua história no Corinthians, depois de tantas incertezas, propostas e rumores de sua saída para a Inter de Milão-ITA.

'Até coloquei depois do jogo contra o Botafogo (derrota por 3 a 1) , que foi a minha pior atuação pelo Corinthians, e não que as propostas me atrapalharam, mas queria a minha situação resolvida rapidamente. A proposta da Inter de Milão veio, mas optei por ficar. Se essa indefinição tivesse se alongado, seria o primeiro a falar que estaria me prejudicando. Mas em nenhum momento me atrapalhou e me chateou', disse.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Rodriguinho e Fagner podem se juntar a Uendel, que deixou o Parque São Jorge recentemente

    De novo!? Diretoria do Corinthians teme perder Fagner e Rodriguinho nesta janela

    ver detalhes
  • Tite voltará à Arena Corinthians - desta vez, pela Seleção Brasileira

    CBF confirma Arena Corinthians como palco de jogo da Seleção de Tite em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes