Paulinho vê auge longe der ser alcançado e 'esquece' a Europa

Paulinho vê auge longe der ser alcançado e 'esquece' a Europa

O momento vivido por Paulinho é só de celebração pelos títulos conquistados no Corinthians e sua fase vivida dentro de campo. Um dos jogadores mais determinantes para a campanha vitoriosa na Libertadores, Paulinho, porém, é humilde e ambicioso. Sabe que tem muito ainda a aprender e que seu auge na carreira também está por vir.

'É difícil falar se é o auge da minha carreira. Sempre tem algo para melhorar e objetivos a serem alcançados. Se me perguntar sempre, vou falar sempre que tenho milhões de coisas para aprender. Muitos me falam que estou no auge, mas vou continuar trabalhando para chegar a esse auge, que sei que é muito difícil de atingir', disse Paulinho.

O camisa 8 do Timão tem como principal objetivo atual na carreira se firmar na seleção brasileira e conquistar o título do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. 'Sempre trabalho para atingir o máximo em tudo.'

Foco total no Timão

Página virada e menos uma eventual inquietação futura. Paulinho está mais aliviado com a definição positivo de sua história no Corinthians, depois de tantas incertezas, propostas e rumores de sua saída para a Inter de Milão-ITA.

'Até coloquei depois do jogo contra o Botafogo (derrota por 3 a 1) , que foi a minha pior atuação pelo Corinthians, e não que as propostas me atrapalharam, mas queria a minha situação resolvida rapidamente. A proposta da Inter de Milão veio, mas optei por ficar. Se essa indefinição tivesse se alongado, seria o primeiro a falar que estaria me prejudicando. Mas em nenhum momento me atrapalhou e me chateou', disse.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes