Com Guerrero, Timão encara o Bahia

Com Guerrero, Timão encara o Bahia

Bahia - O Corinthians tem novidades para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 16, no Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão. O técnico Tite surpreendeu e escalou o peruano Paolo Guerrero entre os titulares e manteve o atacante Romarinho na linha de frente. Emerson e Jorge Henrique ficam fora do confronto que pode aproximar ainda mais o Timão dos líderes da tabela de classificação.

No treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, Jorge Henrique foi poupado por sentir um incômodo na coxa esquerda. Mesmo com o problema, o camisa 23 - elogiado pela comissão pelo seu desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro - viajou com a delegação e fica no banco de reservas. O atacante Romarinho atua na sua vaga.

Depois de estrear com a camisa corintiana com sua atuação de 15 minutos, contra o Cruzeiro, Paolo Guerrero inicia uma partida como titular no Timão. O atacante entra na vaga de Emerson, que está fora do duelo desta tarde por sentir dores no tornozelo esquerdo, por conta de um lance no treino da última sexta.

Além das mudanças no ataque, o Timão tem ainda outras duas novidades para pegar o Bahia. Com um edema na coxa esquerda, Chicão dá lugar a Wallace na zaga corintiana. Douglas é outra cara nova no time, em comparação à escalação inicial da partida contra o Cruzeiro. O meia completa 100 jogos com a camisa alvinegra, somando suas duas passagens pelo clube.

Pelo outro lado, o técnico Caio Junior está com problemas para escalar o Bahia, já que tem que contornar a ausência de nove jogadores do plantel. A dupla de ataque titular está fora do duelo. Suspenso por quatro jogos pelo STJD, Souza só volta atuar pelo Brasileirão no dia 15 de agosto, contra o Figueirense. O atacante Ciro, por sua vez, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, na última quinta-feira.

Os meias Kleberson, Mancini, Gabriel e Jéferson, os laterais Madson e Coelho estão no departamento médico do clube. Já Lulinha não pode entrar em campo por cláusula contratual.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes