Santos desiste de Rafael Moura e sonda Liedson

Santos desiste de Rafael Moura e sonda Liedson

Santos desiste de Rafael Moura e sonda Liedson

Santos desiste de Rafael Moura e sonda Liedson

Santos, SP, 31 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho cansou de pedir reforços para o sistema ofensivo e a diretoria do Santos está trabalhando para isso. Rafael Moura, reserva no Fluminense, era o primeiro nome na lista, mas foi descartado pela demora nas negociações. Agora, o novo alvo é o experiente Liedson, que nesta terça-feira deixou o Corinthians.


O atacante de 34 anos não teve seu contrato renovado com o clube alvinegro e já se despediu dos ex-companheiros. Animada com a possibilidade de acertar com Lideson (foto) sem nenhum custo, a diretoria do Peixe já teria enviado uma proposta salarial ao jogador, que ficou de analisá-la.

Além do Santos, outros clubes brasileiros estariam interessados em contar com o futebol de Liedson para a sequência da temporada, como por exemplo o Botafogo. No entanto, o atacante, que recebia cerca de R$ 300 mil por mês no Corinthians, já avisou que quer um contrato até o final de 2013.

Apesar da notícia de que já teria enviado uma proposta para Liedson ter sido publicada, a diretoria do Santos garante que ainda não entrou em contato com o jogador para definir seu futuro. Pelo menos foi o que falou o vice-presidente Odílio Rodrigues, que elogiou as qualidades do ex-corintiano.

Com a presença de Neymar nas Olimpíadas de Londres, onde está defendendo a Seleção Brasileira, e a transferência de Borges para o Cruzeiro, o Santos vem sofrendo com a falta de opções para o sistema ofensivo, tanto que nas últimas semanas a diretoria acertou a contratação do argentino Miralles, que estava no Grêmio e marcou o gol da vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes