Zagueiros corintianos pedem atenção com Alecsandro

Zagueiros corintianos pedem atenção com Alecsandro

São Pauço, SP, 02 (AFI) - O Corinthians enfrenta o Vasco neste domingo, em São Januário, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clube paulista, as atenções estão voltadas para Alecsandro. O atacante vascaíno vive grande fase, é o artilheiro da competição, com oito gols, e está causando preocupação na dupla de zaga corintiana.


'Precisamos dobrar a atenção. O Alecsandro é contestado onde passa, mas faz gols. Não podemos dar espaços', declarou Wallace. 'Acho o Alecsandro um dos melhores centroavantes do país, é questionado, mas sempre artilheiro. É centroavante à moda antiga, com boa técnica, e a bola sempre sobra no pé dele', completou Paulo André.

A tendência é que o Corinthians entre em campo com a mesma formação que empatou com o Bahia no último final de semana. Wallace está confirmado na vaga de Chicão, que não se recuperou de um edema na coxa esquerda e será novamente desfalque. A única dúvida é no ataque, já que Guerrero foi testado como titular durante a semana e pode ganhar a vaga de Romarinho.

A possível mudança parece ter agradado Paulo André. 'É sempre bom ter um homem de área, finalizador. Ainda não sabemos onde ele gosta de receber a bola, mas a cada jogo começamos a entrosar. É um grande jogador e vai dar certo. O Romarinho enfiado também é perigoso, não com as características do Guerrero, mas está fazendo bom papel', comentou.

O setor ofensivo corintiano ainda deve ganhar mais uma novidade nas próximas semanas. O argentino Martínez, contratado há cerca de três semanas, segue aprimorando a parte física e deve estrear em breve. Antes mesmo de entrar em campo, o jogador já ganhou elogios de seus novos companheiros.

'O Martínez dá trabalho para o Alessandro nos treinamentos, pelo lado esquerdo (do ataque). Tem velocidade, é inteligente, dificilmente dá mais de dois toques na bola. Vai nos ajudar muito por ali, onde também temos jogadores fortes', avaliou Paulo André. 'É um jogador de qualidade, espero que esteja apto logo para nos ajudar', completou Wallace.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille abriu o jogo sobre planejamento corinthiano de contratações para 2018

    Damião? Substituto para Arana? Carille abre o jogo sobre contratações do Corinthians

    ver detalhes
  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Romero não jogará contra o Atlético-MG, mas estará na Arena Corinthians

    Mesmo suspenso, Romero tem duas metas para jogo da festa contra o Atlético-MG no domingo

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes