Sem Paulinho, convocado, Corinthians faz treino leve em reapresentação

Sem Paulinho, convocado, Corinthians faz treino leve em reapresentação

A única baixa do elenco corintiano em sua reapresentação, nesta segunda-feira, foi o volante Paulinho , que já embarcou para Estocolmo, na Suécia, onde disputa amistoso com a camisa da seleção brasileira na próxima quarta-feira. Sem contar com o vice-artilheiro da equipe na temporada, o Corinthians encara o Inter no dia seguinte e já iniciou a preparação para o duelo no CT Joaquim Grava.

Os titulares da virada sobre o Coritiba nem apareceram para as tradicionais corridas ao redor do gramado e realizaram apenas atividade regenerativa na academia do clube. Enquanto isso, os reservas e jogadores pouco utilizados na capital paranaense, como Wallace e Juan Martínez, participaram de coletivo em campo reduzido no CT.

Além de Paulinho, o técnico Tite acumula outros três desfalques para o confronto diante dos gaúchos: Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os peruanos Luis Ramírez e Paolo Guerrero, convocados pela seleção nacional e que só retornam no final de semana. Assim, o ex-ponte-pretano Guilherme e Willian Arão disputam a vaga no meio-campo, enquanto Martínez deve assumir a vaga ao lado de Jorge Henrique no setor ofensivo.

Depois de se reapresentar na manhã desta segunda-feira, o grupo volta aos trabalhos na terça à tarde e Tite deve esboçar a escalação para o confronto diante do Inter, marcado para quinta, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Também na terça, o grupo comparece ao lançamento do livro oficial da conquista da Libertadores em uma livraria paulistana.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arena Corinthians tem promessa de bom público no domingo

    Corinthians vende mais de 27 mil ingressos contra o Botafogo; bilheterias abrem nesta quinta

    ver detalhes
  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca de tradutor para Carille em entrevista coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes