Jorge Henrique sofre lesão e ficará fora por três jogos

Jorge Henrique sofre lesão e ficará fora por três jogos

Jorge Henrique é o mais novo desfalque confirmado do Corinthians para o jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, às 21h, no Pacaembu, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante também já está descartado das duas partidas seguintes do time na competição, contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, e São Paulo, no próximo dia 26, no Pacaembu, no fechamento do primeiro turno.


Julio Stancati, médico do Corinthians, confirmou nesta quarta-feira que Jorge Henrique sofreu uma ruptura no ligamento da coxa direita e mostrou preocupação com o problema.

'É uma lesão grave e ele está fora dos três próximos jogos. Nos três próximos jogos a chance dele jogar é zero. Está fora e vai fazer tratamento', afirmou o médico corintiano.

O atacante já vinha atuando no sacrifício e fazendo tratamento na coxa direita desde o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 27 de junho, em Buenos Aires, onde deixou o campo já no primeiro tempo para a entrada de Liedson. Em seguida, ele atuou na partida de volta, no Pacaembu, e ajudou o time a ser campeão continental, mas passou a conviver com a lesão e desfalcou o time em outros duelos.

Sem Jorge Henrique, o técnico Tite terá apenas dois atacantes em seu elenco para escalar diante do Internacional: o argentino Martinez e Adilson, que deve ser confirmado hoje como titular. Entre os outros desfalques certos, Emerson segue se recuperando de lesão, Paolo Guerrero está servindo a seleção peruana e Romarinho cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, caso Adilson ou Martinez precisem deixar o jogo contra o Inter por algum motivo nesta quinta, Tite será obrigado a improvisar um meia no setor. E Ramirez, que seria a primeira opção para este tipo de caso, também está servindo a seleção peruana e é outro desfalque confirmado para o duelo desta quinta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes
  • Apesar de oscilação do Timão, nenhuma equipe tem tirado diferença para primeira colocação

    A 13 jogos do fim do Brasileirão, vantagem do Corinthians na liderança segue de dez pontos

    ver detalhes
  • Corinthians volta a provocar rival no Twitter e leva Fiel à loucura

    DVD e entortada de Rodriguinho: Corinthians volta a provocar rival no Twitter

    ver detalhes
  • Carlinhos é um dos convocados para o amistoso na Espanha

    Com três reforços do profissional, Corinthians confirma dois amistosos do Sub-20 na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes