Émerson não treina, mas reforçará Corinthians domingo

Émerson não treina, mas reforçará Corinthians domingo

O atacante Emerson Sheik não participou de um treino físico na manhã desta quarta-feira no CT do Corinthians, mas não preocupa para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


Segundo a assessoria do clube, o atacante fez um leve tratamento para tratar de dores no joelho esquerdo e usou eletroestimuladores no local onde está dolorido. Apesar disso, ele estará à disposição do técnico Tite para o clássico.

'O Emerson está bem, dando risada, que é o jeitão dele', disse o goleiro Cássio. 'Ele deve estar 100% para o clássico, acredito que estará jogando, mas isso quem resolve é o Tite.'

A comissão técnica espera que Emerson se recupere das dores no joelho e possa participar do treino desta tarde no CT. O atacante não atua desde o 25 de julho, na vitória contra o Cruzeiro por 2 a 0, em razão de uma torção no tornozelo esquerdo.

As dores que ele está sentindo no joelho esquerdo, segundo os médicos, é em parte devido ao tempo de inatividade por causa da lesão no tornozelo. Como o atacante passou a treinar mais forte nos últimos dias, ele começou a sentir um incômodo considerado normal no joelho.

Na última terça-feira, Emerson foi liberado para ir ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares e perdeu o treino da manhã. À tarde, no entanto, ele compensou com um treinamento de finalização.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes