Rivaldo Júnior, filho de Rivaldo, assina contrato com o Corinthians

Rivaldo Júnior, filho de Rivaldo, assina contrato com o Corinthians

Rivaldo foi considerado um dos melhores jogadores do mundo quando defendia o Barcelona-ESP, mas antes disse se tornou ídolo no Palmeiras. Agora, ele vai ver seu filho vestindo a camisa do maior rival alviverde. Nesta quarta-feira, Rivaldo Júnior, filho mais velho de Rivaldo, assinou contrato com o Corinthians.


Conhecido como Juninho, Rivaldo Júnior tem 17 anos e estava atuando pelo Mogi Mirim, mas devido a uma parceria envolvendo os dois clubes assinou contrato com o Timão, por três temporadas. No entanto, o jovem jogador defenderá o Sub-20 do time do Parque São Jorge. A informação foi confirmada no twitter oficial de Juninho.

'Foi um prazer jogar no Mogi Mirim, foram 3 anos de muitas alegrias, muitas amizades. Sou muito grato a todos. Estou muito feliz por ter assinado com o Corinthians, vai ser uma honra vestir essa camisa, e um prazer ser mais um louco para esse bando', escreveu Juninho em sua página pessoal.

Além de atuar no mesmo setor que o pai, Rivaldo Júnior está iniciando a carreira da mesma forma. Rivaldo começou no Santa Cruz, mas se destacou mesmo no Mogi Mirim e depois assinou contrato com o Corinthians, antes de passar por Palmeiras, Deportivo La Coruña, Barcelona, Milan, Cruzeiro e São Paulo, além da Seleção Brasileira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes