Emerson treina e deve reforçar o Corinthians na quarta

Emerson treina e deve reforçar o Corinthians na quarta

O Corinthians poderá ter o retorno de dois jogadores importantes para a partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes Emerson e Jorge Henrique apresentaram evolução nos treinamentos com bola e devem ficar à disposição do técnico Tite para o jogo - a partida será às 19h30, no Pacaembu.


Emerson não enfrentou o Grêmio porque sentiu um incômodo na coxa, mas segundo o departamento médico ele treinou bem na manhã desta segunda-feira e não reclamou de dores. Jorge Henrique também está recuperado de lesão muscular e pode ir para o jogo como opção no banco de reservas.

Um deles será o parceiro de Romarinho no ataque contra o Ponte - e o mais provável é que seja Emerson Sheik, já que Jorge Henrique vem de um período de inatividade maior. Martínez, que seria opção, está suspendo pelo terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, Tite tem dois problemas. Ralf está suspenso e Paulinho se machucou defendendo a seleção brasileira. Entram no time Guilherme Andrade, de primeiro volante, e Guilherme, como segundo.

No gol, o clube espera o retorno de Cássio da seleção brasileira. É possível que ele se reapresente nesta terça-feira e atue contra a Ponte Preta.

O provável Corinthians que vai enfrentar a Ponte Preta: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto será afastado dos gramados e passará por avaliação na FPF

    Após assumir erro, árbitro de Dérbi é afastado e passa por avaliação na FPF

    ver detalhes
  • Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

    Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

    ver detalhes
  • Árbitros utilizaram o metrô em horário de pico nesta quarta-feira

    Árbitro foi à Arena Corinthians de metrô em horário de pico, acusa entidade; FPF rebate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes