Iluminado em jogos decisivos, Romarinho sonha com gol sobre o Chelsea no Japão

Iluminado em jogos decisivos, Romarinho sonha com gol sobre o Chelsea no Japão

1.2 mil visualizações 3 comentários Comunicar erro

Tímido na sala de entrevistas, o atacante Romarinho se mostra mais solto quando está dentro de campo pelo Corinthians. Desde maio no clube paulista, o jogador saiu do banco e marcou o decisivo gol no primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no empate por 1 a 1, em La Bombonera.

Já com o título continental e garantido no Mundial de Clubes, a ser realizado em dezembro, no Japão, o ex-jogador do Bragantino mostrou confiança para cavar definitivamente seu nome na história do clube. Mesmo que ainda não seja titular absoluto no time de Tite, o camisa 31 apostou na classificação do Timão à final da competição, assim como a do Chelsea, da Inglaterra, e revelou o sonho de decidir o torneio no fim do ano a favor do clube alvinegro.

'Não sei se vou ser titular, mas quero entrar pelo menos dez minutos e ajudar o Corinthians, para quem sabe fazer o gol do título. Isso passa pela minha cabeça e muito. Contra o Chelsea é um jogo que todo mundo quer jogar, e é um sonho meu também', avisou o jogador, que marcou um dos gols do Corinthians na vitória sobre o Palmeiras, no domingo.

O feito no último clássico não é algo inédito na carreira de Romarinho. No primeiro turno do Brasileirão, o atacante havia feito dois gols sobre o arquirrival, na vitória por 2 a 1. Autor de lances importantes para o Timão, o jogador mostrou novamente confiança e aceitou ser considerado iluminado.

'Minha estrela vem brilhando contra equipes boas, fortes, em clássicos, espero continuar assim. Penso em fazer gol em todos os jogos', constatou o vice-artilheiro alvinegro no Campeonato Brasileiro, com quatro marcados - assim como Paulinho - e um a menos que Danilo, quem mais marcou pela equipe na liga nacional.

Antes do Mundial, porém, o Corinthians precisa encerrar sua campanha no Brasileiro. Atual nono colocado com 35 pontos, o Timão ainda busca os 40 pontos para ficar confortável na tabela e esquecer um possível risco de rebaixamento. Diante disso, o elenco ainda clama para manter o foco na disputa do campeonato, o qual venceu na temporada passada.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes
  • Roger vai viajar a Belo Horizonte

    Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes