Romarinho fica mais maduro e vira artilheiro do Corinthians

Romarinho fica mais maduro e vira artilheiro do Corinthians

Romarinho teve participação decisiva na vitória do Corinthians sobre o Sport

Romarinho teve participação decisiva na vitória do Corinthians sobre o Sport

Foto: Fernando Borges/Terra

Romarinho dá mais uma prova, com seus dois gols na vitória corintiana por 3 a 0 contra o Sport, que é atualmente um dos titulares absolutos do técnico Tite. O camisa 31, que levou o terceiro cartão amarelo ontem e está fora do duelo contra o Náutico, no sábado, alcançou a artilharia da equipe no Brasileirão, com seis gols marcados.

'É uma sensação boa (ser o artilheiro). É a sensação de estar trabalhando bem. Agora é dar sequência e seguir com isso', destacou o jovem, que é o atacante que mais vezes atuou no time titular depois da conquista da Libertadores. Ele ficou de fora de apenas de um confronto, contra o Internacional, por estar suspenso.

'Tomara que o Tite continue me dando chances. Tenho que mostrar para ele que posso jogar como titular no Mundial. E posso conseguir', disse o jogador, muito aplaudido pela torcida após o término do duelo de ontem no Pacaembu.

E logo depois de conceder entrevistas, Romarinho se dirigiu ao alambrado, ainda no campo do Pacaembu, para atender a torcida. Recebeu muito carinho e foi ovacionado, com pedidos de Romarinho até na Seleção.

'É muito bom ouvir isso. Isso me dá ainda mais motivação', disse. Para o técnico Tite, Romarinho está em franca evolução e tem muito a contribuir ao Corinthians.

'Ele está evoluindo bastante, e demora para ter amadurecimento. Hoje (ontem) no segundo gol, ele mostrou que está com nível alto de concentração', disse Tite, que ainda não conseguiu ter todos seus homens de frente à disposição para o um duelo depois da conquista da Libertadores.

Neste domingo, não pode contar com Emerson, suspenso, e Jorge Henrique, lesionado. Mesmo assim, elogiou muito seu esquema com Guerrero como pivô do time. 'Foi muito bem.'

Fábio Santos leva bronca e tem que se explicar para Tite

O lateral Fábio Santos precisou se explicar a Tite depois de dizer a jornalistas que a equipe corintiana tem dificuldade de se empenhar em jogos contra times que estão na parte de baixo da tabela.

Porém, para ele, a vitória de ontem contra o Sport foi uma resposta para mostrar que o time consegue driblar essa dificuldades.

'Não tomei uma bronca do Tite. Ele conversou com a gente e entendeu o que eu disse. Mas, é claro, pediu para nosso time entrar pilhado e vencer. Esse resultado foi a prova que estamos focados', disse.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes