Paulo André `recusa' folga e fala em objetivo

Paulo André `recusa' folga e fala em objetivo

Paulo André `recusa' folga e fala em objetivo

Paulo André `recusa' folga e fala em objetivo

Prestes a chegar ao objetivo pedido pelo técnico Tite, o Corinthians espera conquistar os seis pontos que ainda faltam nas três próximas rodadas e focar de vez no Mundial de Clubes. Com 39 atualmente, o treinador acredita que com 45 pontos o Timão não terá mais chances de cair para segunda divisão. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último domingo, o zagueiro Paulo André frisou a missão da equipe.
 
Os três próximos compromissos do time de Parque São Jorge na competição são contra Náutico (nos Aflitos), Flamengo (Pacaembu) e Portuguesa (Canindé).
 
Sabendo que o comandante alvinegro preservará alguns jogadores quando atingir a pontuação necessária, o camisa 13 deixou claro que não vai querer descansar tanto assim.
 
'Vamos tentar atingir esse número pelo menos nas próximas três rodadas, e o Tite tem o plano de tirar quem atuou mais. Mas quero jogar, porque participei pouco no primeiro semestre. Talvez eu não possa estar em todas as partidas, mas quero jogar bastante até o fim do ano para chegar 100%', explicou.
 
Com seguidas lesões, Paulo André ficou praticamente os seis primeiros meses da temporada no departamento médico do clube. Por conta de uma artroscopia no joelho direito ele foi até retirado da lista de inscritos da Libertadores, conquistada pelo Timão.
 
Recuperado, o beque acabou por herdar a vaga de Leandro Castán no setor. Com a saída do ex-camisa 4 para a Roma (ITA), Paulo André passou a atuar pelo lado esquerdo da defesa, fazendo dupla com Chicão, que neste momento, também se recupera de uma cirurgia.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes