Roth diz que Corinthians desfalcado é 'conversa fiada' e faz alerta: 'É armadilha'

Roth diz que Corinthians desfalcado é 'conversa fiada' e faz alerta: 'É armadilha'

Roth diz que Corinthians desfalcado é 'conversa fiada' e faz alerta: 'É armadilha'

Roth diz que Corinthians desfalcado é 'conversa fiada' e faz alerta: 'É armadilha'

Por Gabriel Duarte
Do UOL, em Belo Horizonte

Mesmo diante de um Corinthians 'sem objetivos? no Campeonato Brasileiro, pois o time paulista tem como foco o Mundial de Clubes no final do ano, o Cruzeiro espera uma partida difícil em Varginha, nesta quarta-feira. Apesar do discurso padrão de que não tem adversário fácil, Celso Roth alerta: 'Isso é armadilha?.

'Eu principalmente sei que o time indo para o Mundial, como o caso do Corinthians, dá oportunidade a jogadores, que é a melhor coisa do mundo para eles. Se eles estão recebendo essa oportunidade, vão fazer possível e impossível no jogo. Esse negócio de dizer que está desfalcado é conversa fiada?, observou o treinador.

O Cruzeiro busca a vitória para chegar aos 43 pontos e praticamente afastar o risco de rebaixamento para a Série B. O time mineiro terá pela frente um Corinthians desfalcado, que não conta, por exemplo, com o volante Paulinho (suspenso) e o atacante Emerson Sheik (machucado).

Além disso, o técnico Tite deve manter o esquema de revezamento de jogadores, já que o Corinthians tenta evitar contusões de suas principais figuras com a proximidade da disputa do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro.

Apesar disso, o argentino Montillo afirma que a partida continuará complicada para o Cruzeiro, ressaltando que o Corinthians tem bons jogadores no banco de reservas. O camisa 10 celeste afirma, porém, que o time não pode mais 'vacilar? como mandante se quiser ainda sonhar com vaga na Libertadores.

'Mais um jogo difícil, que precisamos conquistar os três pontos, diante de um rival muito forte. É o ultimo campeão da Libertadores. Temos que buscar nosso objetivo, vacilamos muito no torneio, seria muito bom em casa continuar sonhando com a vaga na Libertadores?, afirmou Montillo.

Os jogadores mantém o discurso de brigar por vaga na Libertadores, mas as chances são de 0,01% de conquistar a vaga na competição continental, segundo o site Chance de Gol. O Cruzeiro é o 11º colocado com 40 pontos e está a 12 pontos do São Paulo, primeiro na zona de classificação para o torneio.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes