Corinthians sai na frente mas cede o empate para o Bahia

Corinthians sai na frente mas cede o empate para o Bahia

Douglas comemora seu gol diante do Bahia

Douglas comemora seu gol diante do Bahia

Foto: Alan Morici / Agência O Dia

Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Bahia em partida válida pela 32ª rodada da competição. Em partida sem muitas emoções, as equipes acabaram empatando em 1 a 1, com os dois gols feitos na primeira etapa.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 44 pontos, na 8ª colocação, enquanto o Bahia continua em uma situação complicada com apenas 36 pontos, cada vez mais perto da zona do rebaixamento.

O JOGO

Aos oito minutos, o Corinthians criou a primeira boa chance da partida, Weldinho arriscou uma bomba de longa distância, mas viu o goleiro Marcelo Lomba fazer boa defesa. Dois minutos depois, Guilherme dividiu com Danny Morais e o juiz assinalou pênalti para o Timão. Na cobrança, Douglas bateu no canto direito do goleiro baiano e abre o placar para os donos da casa.

Após o gol, o Corinthians perdeu seu segundo jogador em menos de 15 minutos de partida, ao sentir dores musculares, Wallace deixou o campo para a entrada de Felipe. Aos quatro, Denner já havia deixado o campo para a entrada de Weldinho.

Em um jogo sem muitas movimentações, apenas aos 29 minutos uma nova chance de gol foi criada, quando Guerrero cruzou na medida para Martinez cabecear e obrigar Marcelo Lomba a fazer uma grande defesa.

Três minutos depois a boa chance corintiana, Kleberson cobrou falta para a área e Fahel marcou de cabeça para empatar o placar. Logo após o gol de empate do Bahia, Guilherme se chocou com Fabinho e caiu dentro da área, mas o juíz mandou o jogo seguir, enquanto os jogadores do Corinthians pediam pênalti.

No segundo tempo, o primeiro lance de maior perigo ocorreu aos nove minutos, quando Marcelo Lomba espalmou uma bomba de Guilherme, e no rebote, Guerrero empurrou para o gol, mas o juíz assinalou impedimento do atacante do Timão.

Muito bem na partida, o goleiro do Bahia voltou a se destacar aos 26 minutos, quando Paolo Guerrero recebeu dentro da área, girou sobre a marcação e obrigou Lomba a fazer outra grande defesa.

Em um jogo muito lento, apenas aos 46 as torcidas passaram por um momento de adrenalina. Após cobrança de escanteio, Cássio saiu mal do gol e Rafael cabeceou livre, mas a bola acabou indo para fora.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes