Chicão está de volta ao Corinthians

Chicão está de volta ao Corinthians

Chicão realiza combate em Zizao em treino

Chicão realiza combate em Zizao em treino

Foto: Chicão realiza combate em Zizao em treino | Foto: Alan Morici / Agência O Dia

Foram oito jogos de ausência em recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal direta. E Chicão - que não atuava desde o dia 12 de setembro, contra a Ponte Preta - está de volta ao time na partida diante do Vasco, sábado, no Pacaembu. Ontem, ele treinou entre os titulares em um coletivo que definiu a equipe para o duelo. Martínez, Guerrero e Romarinho formarão mais uma vez o sistema de ataque.

Isso porque Danilo, com dores no tornozelo esquerdo, e Emerson, com lesão no joelho direito, seguem como desfalques. O zagueiro Wallace, com edema na coxa, é outra ausência para o confronto. Os defensores, que ficaram fora do jogo contra o Bahia, no último sábado, estão de volta. Tratam-se de Paulo André, Fábio Santos, Alessandro, Ralf e Paulinho.

No treinamento que definiu a equipe para o confronto, os titulares venceram por 4 a 3, com gols de Guerrero, duas vezes, Martínez e Paulinho. Os tentos do reservas foram marcados por Guilherme, Chiquinho e Zizao. O chinês, além de ter marcado o seu quarto gol nos últimos três dias de atividade no Timão, chamou a atenção por outro motivo.

Após a atividade, alguns titulares treinaram finalizações provenientes de cruzamentos. O chinês, da esquerda, teve bom aproveitamento e colocou a maioria das bolas nas cabeças do atacantes. Mais que isso: arriscou até um passe de letra.

'Sério?', perguntou Fábio Santos, durante sua coletiva de imprensa, após ser questionado por um jornalista. Na sequência, ele, que não estava no momento do lance no campo do treinamento, explicou.

'A gente vê bastante brincadeira sobre ele, mas agora falando muito sério. Ele chegou até com dúvida entre a gente. Nós ficamos com pé atrás. Mas ele vem subindo muito seu nível e tenho certeza que vai ser mais aproveitado', disse o lateral.

Reportagem de Felipe Piccoli e André Pires

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes