Após reclamação, Tite repreende Martínez

Após reclamação, Tite repreende Martínez

Tite não gostou das reclamações de Martínez 

Tite não gostou das reclamações de Martínez 

Foto: Alan Morici / Agência O Dia

<Promover a disputa interna é uma das armas de Tite para manter o Corinthians em ritmo forte de olho no Mundial. No entanto, a briga sadia ganhou ares de problema quando Martínez declarou abertamente que, se não for titular até 2013, deixará o clube. O técnico não gostou da postura do argentino e deu um puxão de orelha público no jogador. Até Messi, o melhor do mundo, virou exemplo.

'Todos querem jogar, mas que respeitem a hierarquia e seus colegas. Quando recebeu a Bola de Ouro, o Messi falou da importância da equipe e do fascínio do conjunto, que é mais importante para ele. Da mesma forma, o Corinthians está acima de qualquer coisa', afirmou.

Na briga por uma vaga no elenco da seleção argentina, Martínez tem sido convocado pelo técnico Alejandro Sabella para algumas partidas e vê a reserva do Corinthians como um problema, já que sonha disputar a Copa do Mundo de 2014.

'Ele está chegando e entendendo como é nosso trabalho. Todos têm possibilidade de chegar à Seleção e ser titular, mas fazendo seu trabalho em campo e ganhando o reconhecimento do técnico', destacou o treinador.

Com 14 jogos desde que chegou e apenas um gol, Martínez até agradou à comissão técnica dentro de campo, no entanto, a disputa por uma vaga entre os titulares é muito complicada. Emerson é nome certo na equipe, e Guerrero, como é o único centroavante do elenco, saiu na frente. Para piorar, o argentino ainda concorre com Romarinho e Jorge Henrique, que têm um histórico relevante no clube.

'Todos os 35 jogadores do elenco têm ambição de ser titulares, mas a bola e o campo falam. É lá dentro que o cara se escala. Já tem uma regra há bastante tempo imposta, igual para todos.', avisou Tite, dando um puxão de orelha no argentino.

Se o argentino achou que ao abrir o bico para reclamar por mais espaço conseguiria algo com Tite, o tiro saiu pela culatra. Desde que assumiu o Corinthians, o treinador não quis saber de estrelismo e individualidades. Alex, que foi contratado a peso de ouro pela diretoria, amargou o banco de reservas por um período. O discurso e a prática de Tite são a justiça, ou o mais próximo dela.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes