Após reclamação, Tite repreende Martínez

Após reclamação, Tite repreende Martínez

8.2 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Tite não gostou das reclamações de Martínez 

Tite não gostou das reclamações de Martínez 

Foto: Alan Morici / Agência O Dia

<Promover a disputa interna é uma das armas de Tite para manter o Corinthians em ritmo forte de olho no Mundial. No entanto, a briga sadia ganhou ares de problema quando Martínez declarou abertamente que, se não for titular até 2013, deixará o clube. O técnico não gostou da postura do argentino e deu um puxão de orelha público no jogador. Até Messi, o melhor do mundo, virou exemplo.

'Todos querem jogar, mas que respeitem a hierarquia e seus colegas. Quando recebeu a Bola de Ouro, o Messi falou da importância da equipe e do fascínio do conjunto, que é mais importante para ele. Da mesma forma, o Corinthians está acima de qualquer coisa', afirmou.

Na briga por uma vaga no elenco da seleção argentina, Martínez tem sido convocado pelo técnico Alejandro Sabella para algumas partidas e vê a reserva do Corinthians como um problema, já que sonha disputar a Copa do Mundo de 2014.

'Ele está chegando e entendendo como é nosso trabalho. Todos têm possibilidade de chegar à Seleção e ser titular, mas fazendo seu trabalho em campo e ganhando o reconhecimento do técnico', destacou o treinador.

Com 14 jogos desde que chegou e apenas um gol, Martínez até agradou à comissão técnica dentro de campo, no entanto, a disputa por uma vaga entre os titulares é muito complicada. Emerson é nome certo na equipe, e Guerrero, como é o único centroavante do elenco, saiu na frente. Para piorar, o argentino ainda concorre com Romarinho e Jorge Henrique, que têm um histórico relevante no clube.

'Todos os 35 jogadores do elenco têm ambição de ser titulares, mas a bola e o campo falam. É lá dentro que o cara se escala. Já tem uma regra há bastante tempo imposta, igual para todos.', avisou Tite, dando um puxão de orelha no argentino.

Se o argentino achou que ao abrir o bico para reclamar por mais espaço conseguiria algo com Tite, o tiro saiu pela culatra. Desde que assumiu o Corinthians, o treinador não quis saber de estrelismo e individualidades. Alex, que foi contratado a peso de ouro pela diretoria, amargou o banco de reservas por um período. O discurso e a prática de Tite são a justiça, ou o mais próximo dela.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Chicão cutucou zagueiro Miranda nas redes sociais

    Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Danilo Avelar jogou 25 dos 42 jogos do Amiens na França

    Corinthians agenda exames para Danilo Avelar e aguarda resultados para anunciar reforço

    ver detalhes
  • Sub-20 do Corinthians tem mais uma partida na Fazendinha nessa semana

    De decisão no basquete à agenda cheia na base: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Corinthians e São José voltam a se enfrentar pelas finais da Liga Ouro nesta segunda

    Corinthians joga nesta segunda no Parque São Jorge para se reabilitar nas finais da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes