Corinthians chega ao Distrito Federal sendo recebido com festa pelo seu torcedor

Corinthians chega ao Distrito Federal sendo recebido com festa pelo seu torcedor

Corinthians chega ao Distrito Federal sendo recebido com festa pelo seu torcedor

Corinthians chega ao Distrito Federal sendo recebido com festa pelo seu torcedor

Brasília, DF, 03 (AFI) - No final da tarde deste sábado, o Aeroporto Internacional de Brasília recebeu a fanática torcida corintiana do Centro Oeste brasileiro. Os torcedores foram recepcionar a delegação do Timão que vem para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 17h, no estádio Serejão, em Taguatinga. O time goiano cumpre suspensão imposta pelo STJD devido aos problemas ocorridas quando da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada.

O torcedor do Timão saudou os jogadores e a comissão técnica do seu time, e acompanhando a delegação até um hotel no Setor Hoteleiro Norte de Brasília. A equipe do técnico Tite não fará reconhecimento do gramado do estádio Serejão. Na tarde deste domingo, seguirá direto para o local do jogo frente ao Atlético Goianiense.


Dos 25.350 ingressos colocados à venda, a metade já foi vendida, com a expectativa de uma partida com praticamente só uma torcida, a do time paulista. O Atlético-GO está em situação desesperadora na série A do brasileiro, podendo ser rebaixado matematicamente neste domingo, para a série B do ano que vem.

O lateral esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, completará 100 jogos com a camisa corintiana nesta partida do domingo. A equipe paulista não joga em Brasília desde 2008, quando empatou com o Brasiliense, em 1 a 1, no próprio estádio Serejão. Em 2002, após empatar em 1 a 1 com o jacaré brasiliense, o Corinthians sagrou-se campeão da Copa do Brasil daquele ano, comandado por Carlos Alberto Parreira.

A delegação do Atlético-GO chega à Brasilia em silêncio, pois perdeu até mesmo o seu treinador, Artur Neto. Caberá ao auxiliar técnico Jairo Araújo, ex-zagueiro de Brasiliense e Gama comandar a equipe frente ao Corinthians.

No próximo sábado, dia 10, quem chegará ao Distrito Federal para enfrentar também o Atlético-GO, será o Santos de Neymar e companhia. Este jogo acontecerá no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes