Copa 2014: Aldo Rebelo e Luiz Felipe Scolari visitam o Castelão

Copa 2014: Aldo Rebelo e Luiz Felipe Scolari visitam o Castelão

Copa 2014: Aldo Rebelo e Luiz Felipe Scolari visitam o Castelão

Copa 2014: Aldo Rebelo e Luiz Felipe Scolari visitam o Castelão

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - O Ministro dos Esportes Aldo Rebelo (foto), e o atual consultor do Ministério dos Esportes e pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari, visitaram na manhã desta terça-feira o estádio Plácido Aderaldo Castelo Branco, Castelão, em Fortaleza. O ministro e Felipão viram direto do canteiro de obras como está ficando a Arena mais avançada para 2013 e 2014.


Após conhecerem o Espaço Cultural da Arena Castelão e conferirem a instalação das novas cadeiras com tecnologia anti-impacto e anti-incêndio, ambos partiram para a solenidade de conclusão do curso de assentamento de azulejo, ladrilhos e acabamento, concluído por 20 operários da obra.

O curso foi realizado através de uma parceria do consórcio construtor, formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, com o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem (Sintepav).

'Vocês estão recebendo este certificado e alcançando uma vitória muito grande para suas carreiras. Isso também é uma parte das inúmeras conquistas da Copa do Mundo no Brasil?, afirmou o Ministro Aldo Rebelo após entregar em mãos os certificados para alguns dos operários.

Boa causa!

Conforme disse o presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade, há sempre uma preocupação das empresas em promover o crescimento profissional de seus colaboradores.

'Procuramos não só aumentar a produtividade e a competitividade dos participantes, mas também oferecer maior grau de qualificação aos funcionários', afirmou Silvio Andrade .

Durante o período do curso, os alunos participaram tanto de aulas teóricas, quanto aulas práticas no canteiro de obras, de forma a permitir aos funcionários a oportunidade ao aperfeiçoamento do desenvolvimento profissional. O Consorcio garantiu todo o material de consumo, bem como disponibilizou um responsável técnico e um profissional prático no acompanhamento dos alunos.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes