Paulinho celebra boa fase, e Guerrero vibra com 100º gol corintiano na temporada

Paulinho celebra boa fase, e Guerrero vibra com 100º gol corintiano na temporada

A fase e a temporada de Paulinho, do Corinthians, são realmente especiais. Alvo de cobiça de grandes clubes europeus, o volante deu mais uma mostra de seu potencial, na noite deste sábado, com dois gols na goleada alvinegra por 5 a 1 sobre o Coritiba, no Pacaembu. Com moral na equipe, o volante se apresenta agora à seleção brasileira para o amistoso de quarta-feira, contra a Colômbia, nos Estados Unidos.

'Tem de aproveitar (a fase)', disse Paulinho, logo depois da partida contra o Coritiba, sobre o seu atual bom momento na carreira. O volante ainda se mostrou feliz com o empenho da equipe e também com a intensidade apresentada na fase de preparação para a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro.

'É o que Tite nos pede. Sabemos e temos consciência de que temos que seguir assim até a disputa', explicou.

A noite deste sábado não foi apenas boa para o volante alvinegro. O peruano Guerrero, que retornou ao time titular na vaga do jovem Romarinho com relação à escalação do jogo diante do Atlético-GO,  conseguiu dar mais uma prova de que pode ser titular da equipe na disputa do Mundial. Além disso, o atacante, que fez o quarto gol alvinegro na goleada sobrea o Coxa, foi o autor do 100º tento do clube nesta temporada.

'Centroavante tem de fazer gol. E hoje (sábado) deu. Foi um trabalho de equipe e fico muito contente', explicou Guerrero, que acredita que está no caminho certo para figurar entre os 11 principais na disputa do torneio no Japão.

'Eu trabalho para ser titular. A gente tem usado o Brasileiro para ir confiante ao Japão. Agora é seguir trabalhando para chegar 100% ao Japão', explicou o peruano, que tem quatro gols pelo Timão, em 12 jogos.

O meia Danilo, que iniciou o confronto no Pacaembu no banco de reservas, também só teve o que comemorar: o seu retorno com efetividade à equipe depois de uma lesão no pé direito.

'Nosso time tem vários jogadores de qualidade. Temos então que aproveitar cada chance que aparece', explicou, por fim, experiente corintiano.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes