FIFA: Com suspeita de fratura, Terry pode perder Mundial

FIFA: Com suspeita de fratura, Terry pode perder Mundial

FIFA: Com suspeita de fratura, Terry pode perder Mundial

FIFA: Com suspeita de fratura, Terry pode perder Mundial

Na tarde deste domingo, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, ganhou uma preocupação o ao ver o zagueiro e capitão do time, John Terry, sair lesionado do clássico contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. O jogador de 31 anos, teve de deixar o gramado de maca.

As informações preliminares apontam para uma suspeita de fratura na perna direita, algo que poderia tirá-lo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012, que começará no dia 6 de dezembro. Terry, que havia marcado um gol de cabeça minutos antes, abrindo o placar em Stamford Bridge, foi substituído por Garyh Cahill. Os times acabaram empatando em 1 a 1.

O lance teve origem aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o atacante uruguaio Luis Suárez partiu rapidamente em contra-ataque, e, depois de contato com Ramires, desequilibrou-se e caiu por cima da perna direita do experiente defensor inglês.

O empate
Chelsea e Liverpool empataram em partida válida pela 11ª rodada da Premier League, em Londres. Com o resultado e a vitória do Manchester City mais cedo, os Blues caíram para o terceiro lugar, com 24 pontos. Já o Liverpool foi a 12 pontos, mantendo sua campanha irregular. 

Determinado a se recuperar dos dois resultados negativos ?' a derrota para o Manchester United em casa e o empate com o Swansea City ?', o Chelsea partiu para cima no começo do jogo e teve uma boa chance logo aos quatro minutos, com o meia Oscar, que vive boa fase no time. O brasileiro recebeu passe de Eden Hazard e arriscou: a bola passou tirando tinta do travessão de Brad Jones.

No entanto, 15 minutos depois, Juan Mata cobrou escanteio, e John Terry subiu mais do que todos para abrir o placar em Stamford Bridge. 

Já no último lance da etapa inicial, Oscar fez boa jogada e tocou para Mata, que conseguiu driblar um marcador na grande área. O espanhol pegou muito embaixo da bola, que foi por cima da meta do arqueiro dos Reds.

Apesar da vantagem no placar, o Chelsea não diminuiu o ritmo na segunda etapa. Quem ditava as ações ofensivas dos Blues continuava sendo Mata, com chutes de fora da área e bons passes. Mas o baixo aproveitamento da equipe londrina na hora das finalizações abriu espaço para o Liverpool empatar. Aos 73 minutos, Steven Gerrard cobrou escanteio, e Suárez desviou a bola, deixando tudo igual.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes
  • Fiel poderá comparecer novamente a um treino na Arena

    Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena

    ver detalhes
  • Titulares que não jogaram na Argentina foram a campo nesta sexta

    Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no Majestoso

    ver detalhes
  • Arbitragem tem sido assunto recorrente no dia-a-dia do Corinthians

    Levantamento: todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes