Corinthians estuda retorno de lateral Ramón e meia Vitor Júnior

Corinthians estuda retorno de lateral Ramón e meia Vitor Júnior

Corinthians estuda retorno de lateral Ramón e meia Vitor Júnior

Corinthians estuda retorno de lateral Ramón e meia Vitor Júnior

Com a intenção de montar um elenco numeroso e versátil para 2013, o Corinthians estuda a antecipação da reintegração de algumas peças que já passaram pelo time, mas que foram emprestados nesta temporada para outros clubes por não serem aproveitados no Parque São Jorge. Entre eles, estão os nomes do lateral-esquerdo Ramon (foto) e do meia Vitor Júnior, emprestados a Flamengo e Botafogo, respectivamente.


Ambos os jogadores não tiveram boas passagens pelo Corinthians nesta temporada, e acabaram por não agaradar o técnico Tite, que acabou oferecendo poucas chances aos atletas. Emprestados, puderam ter maiores oportunidades de jogar, mas tanto Flamengo quanto Botafogo não conseguiram a sonhada vaga a Libertadores em 2013 e ainda puderam ver seu rival, Fluminense, se consagrar campeão antecipado da maior competição nacional.

Sendo assim, o lateral Ramón afirmou que sua antecipação de retorno - Pode acontecer a partir do próximo dia 03 - pode existir, mas deixou claro que sua vontade era permanecer na Gávea em 2013, uma vez que seu contrato de empréstimo vai até o final do próximo ano. Ele chegou para substituir o então lateral-esquerdo titular da equipe Júnior César, que havia acertado sua transferência para o Atlético-MG.

Além disso, o Corinthians busca um reserva imediato para o lateral Fábio Santos, que vem sendo titular absoluto da equipe desde a saída do próprio Ramon. Vale lembrar que o Timão, em 2013, disputa, além das competições nacionais, novamente a Libertadores da América e a Recopa, onde enfrentará o atual campeão da Copa Sul-Americana. Dessa forma, o time do técnico Tite espera contar com um elenco amplo e que atenda as necessidades e carências da equipe.

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Corinthians, com a cabeça totalemnte voltada ao Mundial de Clubes do Japão, enfrenta o Santos no Pacaembu, neste sábado, às 19h30. Já o Flamengo encara o rival Vasco, no Engenhão, no mesmo dia e horário.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Parte do motorista foi atingida por pedra antes do Majestoso

    Corinthians é recebido com hostilidade e tem vidro de ônibus quebrado no Morumbi

    ver detalhes
  • Corinthians tem clássico contra São Paulo marcado para a manhã deste domingo

    Dois jogos abrem a 25ª rodada do Brasileirão neste sábado; rival vence e ultrapassa Grêmio

    ver detalhes
  • 'Quarta força' do futebol de São Paulo, Timão faturou Paulistão 2017

    Clássico? Corinthians goleia rival São Paulo em títulos conquistados nos últimos dez anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes