Presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, pede precaução ao torcedor

Presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, pede precaução ao torcedor

A torcida do Corinthians promete ir em peso para o Japão acompanhar o atual campeão da Taça Libertadores da América no Mundial a partir do dia 12 de dezembro, quando o Timão joga a semifinal em Toyota. Motivo que traz orgulho para a diretoria, ciente de que tem a torcida ao seu lado, mas também preocupação. Por meio de um comunicado divulgado na manhã desta quarta-feira no site oficial do clube, o presidente Mário Gobbi Filho pediu precaução ao aficionado que viajará para o continente asiático.

'Esperamos um grande número de corinthianos e, consequentemente, a terceira Invasão da história. Para evitar qualquer transtorno ao nosso maior patrimônio, que é o torcedor, peço que ninguém embarque sem ingressos ou sem verificar a documentação e e a autorização - visto - necessárias para a entrada em território japonês', recomendou o dirigente, que falou da expectativa sobre a participação na competição que encerrará a participação da equipe na temporada.  

'Será uma participação histórica no Japão e já é uma grande honra estar entre as quatro melhores equipes do planeta. O resultado final faz parte do jogo, que é decidido nos detalhes, mas a torcida pode ter certeza que o Corinthians, com esta competente comissão técnica e grupo de jogadores, vai lutar com todas as forças e em seu melhor nível', afirmou.

Mário Gobbi Filho aproveitou para fazer um balanço do atual momento do Corinthians e celebrou o acordo firmado com a Caixa Econômia Federal, que até dezembro de2013, podendo ser renovado por mais um ano, será o patrocinador máster do clube, estampando a sua marca no peito e nas costas da camisa. Com o patrocínio, o Timão receberá do banco R$ 31 milhões.

'Inúmeros fatores que envolveram a negociação nos encheram de orgulho até a assinatura do maior contrato de patrocínio do Brasil. Além da enorme exposição de imagem e da força da nossa torcida, fomos procurados por uma das instituições bancárias mais sérias do país pelo profissionalismo e credibilidade da atual gestão', comemorou o cartola corintiano.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes