Iveco entrega ao Corinthians estátua que celebra conquista da Libertadores

Iveco entrega ao Corinthians estátua que celebra conquista da Libertadores

789 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Iveco entrega ao Corinthians estátua que celebra conquista da Libertadores

Iveco entrega ao Corinthians estátua que celebra conquista da Libertadores

A Iveco entregou nesta segunda-feira, a estátua batizada de 'Camisa de Peso? ao Corinthians, como forma de eternizar o apoio que conferiu ao time durante a semifinal e final da Copa Libertadores da América. O evento foi realizado no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo e contou com a presença do presidente e do vice-presidente do clube, Mario Gobbi e Luis Paulo Rosenberg, respectivamente, além do técnico Tite. Por parte da Iveco estiveram presentes o diretor comercial, Alcides Cavalcanti, o diretor de comunicação, Cláudio Rawicz, além do gerente de marketing da empresa, Marcelo Bouhid.


A estátua confeccionada em concreto, com 4 toneladas e 2,80 m de altura, ficará exposta no Centro de Treinamento do clube, no Parque Ecológico do Tietê, e será entregue às vésperas do embarque do time para o Japão, que segue para disputar a final do Mundial de Clubes com os times campeões de cada continente.

'A ?Camisa de Peso? é uma estátua que foi construída em parceria com os mais de 100 mil fãs da Iveco no Facebook, que demonstraram apoio irrestrito à estratégia vitoriosa entre Iveco e Corinthians durante as finais da Copa Libertadores', enfatizou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Iveco. 'O título do campeonato de futebol mais importante das Américas foi a maior conquista da história do clube desde a sua fundação e a Iveco tem orgulho de ter sido a principal parceira do ?Timão? neste momento?, finalizou.

Por meio da parceria com o Corinthians, a Iveco estampou sua logo na camisa dos jogadores e garantiu visibilidade máxima à marca, com grandes índices de audiência na TV e um excelente retorno de mídia espontânea. 'Do ponto de vista de marketing, as ações realizadas com o clube demonstraram a força da Iveco no mercado brasileiro de caminhões, além de gravar a marca para sempre na história do futebol mundial?, explica o gerente de Marketing da Iveco, Marcelo Bouhid.

Durante a parceria com o Corinthians, a montadora realizou também uma série de ações para potencializar ainda mais a estratégia, que culminaram em uma repercussão recorde nas redes sociais. Além de iniciativas como a construção virtual da 'Camisa de Peso?, que aumentaram em mais de 4.400% o número de fãs da fabricante de caminhões no Facebook (atualmente a página oficial da empresa conta com mais de 130.000 fãs), foram realizados três concursos culturais no blog da Iveco, o que aumentou significativamente o número de acessos à página.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão vai iniciar trajetória no Brasileirão Feminino em plena Arena Corinthians

    Mulherada na Arena, Copa do Brasil e decisões na base: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Goleada contra o Paraná isolou Corinthians na liderança do Brasileirão

    Corinthians termina segunda rodada isolado na liderança do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Clube lançou campanha contra o preconceito com o futebol feminino

    Corinthians Feminino estampa frases machistas na camisa em ação por patrocínios; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes