Aeroporto tem festa para receber o Corinthians

Aeroporto tem festa para receber o Corinthians

Pelo menos mil torcedores já fazem festa na entrada do setor 3 do Aeroporto de Guarulhos, cerca de uma hora de o ônibus do Corinthians deixar o CT do Parque Ecológico. Além dos torcedores que chegam em carro particulares ao terminal, 25 ônibus de uma torcida organizada estão a caminho do aeroporto.


O policiamento foi reforçado e, até agora, a festa com direito a batucadas e gritos de guerra transcorre em clima de tranquilidade. Foram escalados para manter a ordem no aeroporto 150 homens da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Entre os 12 km que separam o CT do aeroporto, o policiamento também foi reforçado.

Em frente ao local de treinos do Corinthians, situado na Rodovia Ayrton Senna, os ambulantes aproveitam a aglomeração para vender faixas, bebidas, lanches e churrasco. Os torcedores, que provavelmente seguirão para o aeroporto, chegam ao CT a pé e de bicicleta. Os que se arriscam a ir de carro, estacionam no acostamento ou em locais proibidos - a multa, nesse caso, é certa.

A delegação corintiana deve deixar o CT entre 22h e 23h. O embarque de jogadores e comissão técnica será realizado pela pista, próximo da área da torre se controle - o voo com destino a Dubai, a primeira escala do time rumo ao Japão, sairá 1h25 da terça-feira. Com a torcida concentrada na área externa de Guarulhos, o movimento no saguão dos terminais é normal.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes