São Caetano mira atacante Adilson para 2013

São Caetano mira atacante Adilson para 2013

São Caetano mira atacante Adilson para 2013

São Caetano mira atacante Adilson para 2013

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - O São Caetano segue em busca de reforços para a temporada 2013 e um dos nomes que interessam a diretoria é o do atacante Adilson (foto abaixo), atualmente no Corinthians. No entanto, o jogador demonstrou desejo em continuar no Parque São Jorge e vê o acerto com o Azulão difícil de acontecer.


Adilson tem contrato com o Timão até o dia 31 de dezembro e ainda está com o futuro indefinido, já que a diretoria alvinegra está no Japão com o restante do elenco para a disputa do Mundial de Clubes e somente depois disso que ele vai saber se permanecerá ou não no Parque São Jorge na próxima temporada.

'Dirigentes do São Caetano procuraram meu empresário, mas não houve acerto. Como ainda tenho vínculo com o Corinthians, preciso saber se o clube pretende contar comigo. Então, diria que por conta dessa situação é muito pequena a possibilidade de acerto. Ano que vem tem Libertadores, Paulistão, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Gostaria de ficar', afirmou o atacante.

Apesar do interesse, Adilson dificilmente terá seu contrato renovado com o Corinthians, mesmo porque ainda não foi procurado pelos dirigentes. O atacante foi pouco utilizado pelo técnico Tite nesta temporada, tendo oportunidades apenas quando os titulares foram poupados. Foram cinco partidas, sendo uma começando o jogo desde o início.

Aos 25 anos, Adilson passou pelas categorias de base do Corinthians, mas foi revelado no Lausanne-SUI, defendendo Benfica-POR, Sport, Grêmio Barueri, Ipatinga, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Noroeste e Timão. Seu melhor momento foi no Nhô Quim, entre os anos de 2010 e 2012, fazendo parte do elenco campeão da Série A2 do Paulista do ano passado.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Mendoza e Bruno Paulo não jogaram nenhuma partida oficial pelo Corinthians em 2017

    Por que Marciel, Mendoza e Bruno Paulo estão sumidos no Corinthians? Carille responde

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille pode ter novidades no setor defensivo nas próximas semanas

    Carille vê Pablo próximo do 'fico', teme perder Balbuena e projeta novo zagueiro no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes