Corinthians acha difícil trazer Pato e Dedé

Corinthians acha difícil trazer Pato e Dedé

2.2 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthians acha difícil trazer Pato e Dedé

Corinthians acha difícil trazer Pato e Dedé

Especulados para reforçar o Corinthians na próxima temporada, Alexandre Pato e Dedé dificilmente serão contratados. Ao menos é o que garante o diretor de futebol Roberto de Andrade. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele falou sobre os possíveis reforços do Timão para 2013. De reforço mesmo, por enquanto a vinda de Renato Augusto.

O dirigente também comentou sobre a situação dos jogadores que vêm sendo pouco aproveitados pelo técnico Tite, caso de Martínez. Ele descartou liberar o argentino por empréstimo e disse contar com o jogador. Sobre os especulados para deixar o Corinthians, Roberto de Andrade garantiu que não recebeu nenhuma proposta por Guerrero, alvo de quatro clubes europeus - inclusive o Chelsea.

Veja abaixo a situação de cada jogador, segundo o dirigente:

Pato

Na realidade, nós não podemos nem chamar de negociação o contato que nós tivemos com o procurador do atleta. A gente fez uma consulta para saber se existe a possibilidade da transferência do Pato para o futebol brasileiro. Não existe uma negociação entre Corinthians e Milan. Existe uma vontade nossa. Por enquanto, não passa de vontade do Corinthians. Eu sei que o dirigente do Milan está chegando ao Brasil nos próximos dias, mas a gente não fez proposta, não conversamos, não tratamos nada de negócios em relação a isso.


Dedé

Nós não conversamos com o Vasco ainda. Não falamos com ninguém. Todo mundo sabe que ele é um grande jogador. Não é só o Corinthians, qualquer clube tem vontade de ter um jogador desse no grupo. A gente sabe da dificuldade que é. Vamos tentar conversar, mas acho muito difícil pela situação que passa o Vasco. Não sei se o Vasco vai querer dispor do jogador. Pelo que me consta eles têm parceiro no negócio também. Então acho muito difícil.

 
Renato Augusto

A negociação está bem adiantada. Não está nada assinado. Está nos finais das tratativas de números. Acredito eu que hoje ou amanha a situação já esteja resolvida.


Guerrero

Não chegou nada. Essas notícias saem no Brasil pra gente ficar desmentindo. Agora também o Peru deixando a gente atordoado. Mas no Corinthians não chegou nada. O Guerrero ficou na Alemanha porque ele tem residência pelo fato de ter jogado lá por muitos anos. Está de férias. Nenhum jogador do Corinthians tem proposta para sair do clube. Hoje, não existe nada.


Martínez

O Martínez tem uma obsessão por jogar pela seleção argentina e com isso ele fica movimentando o futebol por conta dele. Nem o próprio Martínez falou conosco sobre isso. O Martínez só sai do Corinthians caso ele queira sair e, caso algum clube apareça, que pague o Corinthians. Por empréstimo nunca. O Corinthians conta com o jogador, é importante. Agora, se aparecer algum clube disposto a pagar o que queremos não tem problema nenhum. As portas estão abertas. O Corinthians não vai impedir o jogador de seguir a vida dele.

Foto: Band.com

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille conversou com a imprensa sobre possível saída do Corinthians

    Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes