Com sondagens em heróis do Mundial, Corinthians vive drama para manter Martínez
12 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Com sondagens em heróis do Mundial, Corinthians vive drama para manter Martínez
Além de ter de conviver com sondagens do futebol inglês, italiano e alemão em cima de Cássio e de Paolo Guerreiro, os dois principais heróis do título Mundial, o Corinthians também começa a sofrer com os atletas insatisfeitos com a falta de espaço. O argentino Martínez é um deles.
O pai do jogador, segundo a mídia dos hermanos, estará no Brasil nos próximos dias para negociar a liberação do atacante. Segundo seu pai, cinco clubes argentinos o sondaram e pediram o empréstimo. Alguns deles disputarão a Libertadores de 2013 e estão na preferência do atleta.
'Me chamaram os cinco grandes (Boca, River, Independiente, Racing e San Lorenzo) perguntando pelo Burrito e o fato de que todos o querem é um orgulho enorme', afirmou ele à rádio La Red, onde aproveitou para já fazer críticas adiantadas caso o Corinthians prefira não liberá-lo para atuar por outra agremiação na próxima temporada.
'Primeiro há que saber o que o Corinthians quer fazer e ainda não tenho a confirmação de uma reunião. Seria ridículo que o Corinthians não o ceda a uma equipe que joga a Libertadores. Em seis meses de empréstimo ele poderá valer o dobro do que pagou o Corinthians', completou.
Além de Martínez, o peruano Cachito Ramírez também pretende sair. No Brasil, ele tem a opção de defender a Ponte Preta. Na Argentina, segundo seu empresário, a possibilidade é de atuar no Boca Juniors.
Foto: UOL
Fonte: Terceiro Tempo