Pato já está vendido ao Corinthians e contrato será assinado dia 1º, diz jornal

Pato já está vendido ao Corinthians e contrato será assinado dia 1º, diz jornal

Pato já está vendido ao Corinthians e contrato será assinado dia 1º, diz jornal

Pato já está vendido ao Corinthians e contrato será assinado dia 1º, diz jornal

O otimismo demonstrado na última quarta-feira tanto por Corinthians como pelo Milan na concretização da venda de Alexandre Pato já fez a imprensa italiana cravar o negócio como fechado.

Na edição desta quinta, o jornal 'La Gazzetta dello Sport? diz que a venda já foi concretizada e no dia 1º de janeiro será anunciada. 'Pato vendido?, diz a manchete da publicação. O valor pago pelo Corinthians, segundo a publicação, é de 15 milhões de euros.

'Galliani [Adriano, diretor do Milan] julgou como 'muito positiva? a reunião com os dirigentes do clube de São Paulo...faltam apenas as assinaturas, previstas para o dia 1º de janeiro?, diz trecho da matéria.

Na quarta, o próprio clube alvinegro admitiu estar próximo de um desfecho após reunião realizada entre o diretor adjunto do time paulista, Duílio Monteiro Alves, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. Mas o clube brasileiro disse que no dia 3 de janeiro é que pode ser batido o martelo.

'A conversa foi muito boa, mas não fechamos ainda. O primeiro passo foi muito bom e vamos voltar a conversar de novo no dia 3 de janeiro. Existe a intenção de compra, mas os valores estamos negociando, questão de porcentagem. O interesse do Corinthians é na compra e vamos começar a conversar a partir do dia 3. Espero que na primeira semana de janeiro a gente possa dar uma boa notícia para o torcedor do Corinthians?, disse Duílio à rádio Estadão/ESPN.

Antes de assinar a aquisição dos direitos do jogador, o Corinthians informou que o Pato passará por bateria de exames clínicos, mas não crê que isso possa emperrar o acordo.

'O Corinthians quer comprar e o Milan quer vender. Está bem avançada a negociação, mas não está assinada, por isso não posso dizer que está fechado. Mas está tudo bem encaminhada?, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, à rádio Globo.

Robinho

O jornal diz ainda que a venda de Robinho está mais complicada, mas que pode ainda ser concretizada. Destacam que o Flamengo está fora do páreo, mas que Santos e Atlético-MG ainda querem o atleta.

De acordo com a Gazzetta, o valor inicial era 12 milhões de euros. Mas pode cair para 10 milhões. O dinheiro das duas vendas pode ter como destino a contratação do marfinense Didier Drogba, ex-Chelsea, e atualmente no Milan.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carille vai mudar rotina do Timão e tirar concentração do CT

    Pela primeira vez em seis anos, Corinthians deixa CT para se concentrar ao lado do Morumbi

    ver detalhes
  • Parte do elenco Sub-20 permanecerá no Brasil

    Em próxima data FIFA, Corinthians Sub-20 viaja para a Espanha e enfrenta Deportivo La Coruña

    ver detalhes
  • Meia atuou nas categorias de base do Corinthians por três anos

    Cinco anos depois, Corinthians recebe parte da venda de Lucas Moura por ser clube formador

    ver detalhes
  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes