Venha fazer parte da KTO
x

Jadson admite pior ano no Corinthians, mas nega estar acima do peso

11 mil visualizações 73 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson admitiu viver momento ruim em 2019, mas quer dar a volta por cima no Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Com dificuldade para manter uma sequência de jogos no Corinthians, o meio-campista Jadson admitiu que 2019 é o pior ano de sua trajetória no clube. Com 36 anos, o jogador assumiu que está devendo na temporada e quer trabalhar para melhorar o seu rendimento, mas afirma categoricamente que a forma física não é um dos problemas.

"Estou passando o pior ano em questão de atuação, gols e assistências. As coisas não fluíram esse ano. A melhor forma de passar por cima é trabalhar e, quando tiver as oportunidades, tentar reverter isso", revelou o meia em entrevista ao GloboEsporte.com.

Com apenas um gol em 34 jogos na atual temporada, Jadson não esconde a frustração de não viver o seu melhor momento dentro do Corinthians. Por isso, ele explica motivos que o afastaram dos gramados, mas admite que precisa melhorar.

"Com certeza. Sou cobrado todos os dias. As pessoas cobram aqueles que elas acreditam que podem dar algo. Sei que tenho qualidade e potencial para ajudar a equipe. Sei que estou num momento difícil. Tive problemas no começo do ano na questão de lesão. Tive problemas pessoais. As pessoas acabam não sabendo disso. Querendo ou não, isso acaba abalando. Não é desculpa, mas abala um pouco, me afetou um pouco. O rendimento deixou a desejar", acrescentou Jadson.

Leia também: R$ 4 mi de crédito com fim de contratos no Corinthians não deverão resultar em contratações

Além das dificuldades em campo, 2019 apresentou para o jogador problemas também fora dele. Recém-recuperado de um câncer na próstata, o pai de Jadson, Ismael, é um dos exemplos que ele tenta levar na temporada.

De acordo com o próprio atleta, a situação nitidamente tirou a sua concentração em certos momentos. Com a pressão de vitória em todas as partidas, o meia buscou não abaixar a cabeça e foca no trabalho para dar a volta por cima na carreira.

"Venho trabalhando para melhorar. Sou vencedor no futebol e na carreira, sou acostumado a ganhar e não a ficar acomodado. Venho trabalhando para quando a oportunidade aparecer mostrar e provar meu valor. Não tem essa de Jadson não aguenta mais jogar. Eu entro e jogo qualquer jogo. Sou um cara responsável. Sempre defendi essa camisa com maior orgulho e honra por esse torcedores. Acho que a gente tem que reconhecer o momento ruim. É isso", disse.

Jadson, no entanto, é tranquilo ao falar sobre a sua forma física. Criticado por estar supostamente acima do peso em 2019, o meia afirma que segue à risca os planos do departamento médico do Corinthians e está no mesmo patamar de sempre.

"Estou me sentindo bem, tem os testes que a Cris (nutricionista) faz, eu estou dentro do que sempre estive", afirmou.

"Acho que a torcida às vezes espera o desempenho de 2015 ou 2017. Eu fui muito importante para a conquista dos dois Brasileiros, mas já estou mais experiente, com 36 anos, não tem como comparar com aquela época. Mas sempre vou estar aqui preparado para ajudar da melhor forma", completou o meia.

Por fim, mesmo com todos os problemas na temporada, o jogador não pretende encerrar seu vínculo de maneira antecipada com o Corinthians. Conforme publicado pelo Meu Timão nessa sexta-feira, Jadson quer cumprir o seu contrato, que tem validade até o final de 2020.

"Cara, saíram umas notícias que me deixaram chateado. Acho que o futuro ninguém sabe. Tenho contrato de mais um ano com o Corinthians. Ninguém da diretoria, comissão ou jogadores vieram falar comigo. Saíram fake news, inverdades, me deixam chateado. Enquanto eu tiver ambição de ganhar títulos e poder ajudar a equipe, vou atuar. Isso é decisão minha. Quando eu chegar e sentir que é hora de parar, vou parar. Por enquanto, estou bem feliz, alegre no Corinthians. E quero mais títulos para a torcida ficar feliz", finalizou.

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • Diretor jurídico deixa o Corinthians após turbulência nos bastidores

    Diretor jurídico deixa o Corinthians após turbulência nos bastidores

    ver detalhes
  • Corinthians vence jogo-treino diante do União São João no CT Joaquim Grava; saiba como foi

    Corinthians vence jogo-treino diante do União São João no CT Joaquim Grava; saiba como foi

    ver detalhes
  • Corinthians supera Bragantino em jogo disputado e assume liderança do Paulistão Feminino

    Corinthians bate o Red Bull Bragantino em jogo disputado e assume a liderança do Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Lendas do Corinthians se reuniram no Parque São Jorge em um amistoso solidário contra torcedores

    Lendas do Corinthians dão show durante amistoso solidário em prol do RS na Fazendinha; veja detalhes

    ver detalhes
  • VaideBet se pronunciou após as polêmicas recentes da intermediação do patrocínio máster do Corinthians

    Vaidebet reforça pedido por esclarecimento ao Corinthians e avalia 'próximos passos'; veja nota

    ver detalhes
  • Marcelinho soltou o verbo contra o nível apresentado por Garro e Coronado no Corinthians

    Marcelinho Carioca critica atuações de Garro e Coronado no Corinthians e cita falta de identificação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: