Venha fazer parte da KTO
x

Discursos de jogadores e comemoração pelo G4 marcam bastidores de vitória do Corinthians

12 mil visualizações 83 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô comemorou a vitória contra o Santos

Jô comemorou a vitória contra o Santos

Reprodução

Na tarde do último domingo, o Corinthians venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. O time treinado por Sylvinho derrotou o Santos por 2 a 0 e entrou no G4 do torneio nacional. Na noite desta segunda-feira, o clube divulgou os bastidores do triunfo.

Na sexta partida com a presença da Fiel na Neo Química Arena, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento e agora tem uma sequência de sete vitórias seguidas jogando em Itaquera. O Meu Timão separou os principais momentos para você, torcedor.

Pré-jogo

Como de costume, o pré-jogo foi marcado por Flávio de Oliveira. O preparador físico apareceu falando com alguns dos titulares individualmente antes da bola rolar. Além disso, o clima era de descontração, com muito pagode no vestiário.

"Vou falar de coração igual sempre falei pra vocês: 'nós vamos ganhar a p**** do jogo', porque está aqui na minha cabeça, e espero que na de todos, temos que competir e fazer por merecer. Equilíbrio, jogo é difícil, clássico. A gente sabe a posição na tabela e o que nos proporciona. No cangote dos caras, hein?! A bola e a vida ensina pra nós a cada dia, não é pra ninguém ser expulso, mas imposição. Com qual sentimento quero voltar depois do jogo? Pra ter uma semana gostosa. Vamos jogar!”, falou Flavinho.

Capitão do Timão, Cássio também deu discurso acalorado antes do jogo. O goleiro pediu a união e muita concentração para o Corinthians entrar no G4.

"Não acha que vai ganhar na hora que quiser. Temos uma chance muito boa. Entrar no G4 só depende da gente, não vamos perder a oportunidade, campeonato já está acabando. Precisa de todo mundo ligado e focado", disse Cássio.

Pós-jogo

O vídeo já começou no gramado, segundos após a vitória por 2 a 0 contra o Santos. Cássio, Xavier, Du Queiroz, Fagner e apareceram comemorando o resultado positivo. Logo depois, já no vestiário, Gabriel vibrou muito com o gol e com os três pontos. O volante, inclusive, ganhou um abraço de Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

"Importante primeiro para o Corinthians, né, mano?! Pra mim individualmente lógico que é importante, mas é nosso objetivo, né? Hoje a gente entra no G4, uma vaga na Libertadores, que é o que estamos buscando nessa reta final. Então fico muito feliz, gol muito importante pra mim e pra minha confiança", comemorou o camisa 5 em vídeo divulgado pela CorinthiansTV.

Quem também falou foi Jô. O camisa 77 do Timão comemorou "mais um golzinho" importante pelo clube e também falou sobre a possibilidade do Corinthians estar na Libertadores em 2022.

"Mais um golzinho importante. A gente sabia da importância do resultado, de ganhar o jogo em casa e que nos colocava no G4 pela vaga direta, um dos nossos objetivos. Então parabéns para o grupo todo, nos decidamos, jogamos merecendo a vitória. Continuar e temos mais quatro jogos pro nosso objetivo que é jogar a Libertadores", disse o atacante.

Eleito craque do jogo, Renato Augusto também passou pelo vídeo de bastidores. O meio-campista comemorou a vitória contra o Santos e já projetou o duelo de quinta-feira, contra o Ceará, pelo Brasileirão.

"Feliz pelo jogo e pela vitória. Trabalho continua, conseguimos chegar no G4, que era o que a gente queria. Agora tem que manter. Jogo difícil contra o Ceará, tentar repetir o grande jogo para que a gente possa sair com a vitória e continuar no G4", comentou.

Como de costume, Sylvinho ficou com a palavra final no vestiário após o jogo. O treinador valorizou todo o grupo e também o trabalho que vem sendo feito dentro do Corinthians na atual temporada.

"Parabéns pra todo o grupo. Parabéns para todos. Desfrutem da vitória e daquilo que vocês estão fazendo, como a gente tem visto em muitas entrevistas por aí. Vamos valorizar vocês, o grupo, dia a dia. Muitas vezes, nem sempre a situação é tão boa, mas existe o respeito muito grande entre nós. Não acabou, falta, excepcional… se recuperem, estejam com suas famílias, amanhã estamos todos juntos. Parabéns a todos vocês. Faltam quatro jogos. Vocês são protagonistas!", disse o treinador.

Veja os bastidores da vitória contra o Santos

Veja mais em: Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: