Colagrossi detalha novo programa de Fiel Torcedor e o garante como o maior legado da diretoria
4.4 mil visualizações 36 comentários Reportar erro
Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni
O departamento de marketing do Corinthians se dedicou, ao longo do ano de 2021, a fazer pesquisar e estudos para implementar o Fiel Torcedor. Com a temporada de 2022 cada vez mais próxima, o superintendente da categoria, José Colagrossi, explicou como deve funcionar o novo programa.
Depois de ouvir os desejos da própria torcida para o Fiel Torcedor, o clube implementou melhorias e agora lançará um novo modelo do programa. De acordo com Colagrossi, a nova categoria permite que o corinthiano adquira produtos, torque experiências com outros torcedores e agregue valor ao clube, além de outras propostas que serão reveladas em breve.
"Ele é um programa de Fiel Torcedor, mas que oferece a todos os torcedores, independe de onde mora, ou de ir em jogo, valor agregado. Conteúdos exclusivos, transmissões, engajamento da torcida com ela mesma, gameficação, quizzes. Além da oportunidade de ter uma interface com todo o ecossistema corinthiano, de A a Z, através de uma interface única. É uma revolução tecnológica porque integramos bancos de dados, diferentes websites, mas muito mais do que isso, é o que pode ser feito. Não posso dar muitos detalhes, mas pode comprar um estacionamento da Arena, um ingresso, marcar aula de ginástica na academia, comprar produtos. Você pode exercer seu amor pelo clube através de um programa que deve ser de todos, não apenas de uma parcela mínima dos nossos quase 40 milhões de torcedores", explicou o profissional em entrevista coletiva na última quarta-feira.
Colagrossi não garantiu uma data oficial para o lançamento do programa, mas afirmou que deve acontecer ainda no primeiro semestre. De acordo com ele, o projeto é positivo ao ponto de ser o maior legado deixado pela gestão de Duilio dentro do campo do marketing.
"Como falei, passamos o ano de 2021 fazendo pesquisas. Está num processo de ser lançado. O objetivo é que seja nesse semestre, não temos data oficial, mas da gestão Duilio, no marketing, será o maior legado que deixaremos no clube", afirmou.
Notícias relacionadas
Diretoria explica arrecadação com bilheteria da Neo Química Arena; estádio terá público reduzido |