Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação com Rojas, clube na Justiça e estreia no Brasileirão

2.7 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encerrou a preparação para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O sábado do Corinthians foi agitado fora dos gramados. A negociação entre Timão e Matías Rojas pela rescisão de contrato está em estágio crucial. Isso porque o meia tem um acerto junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos, mas a janela de transferências fecha no dia 23 de abril e reabre apenas em 18 de julho. As partes costuram acordo há mais de um mês.

O Nacional Atlético Clube, da zona oeste de São Paulo, acionou o Corinthians na Justiça. A ação de execução conta com um pedido inicial de R$ 5.169.173,70, incluindo juros e correções, referente à transferência em definitivo do volante Thiaguinho, em fevereiro de 2019. O Timão já apresentou sua defesa na ação ajuizada pelo Nacional.

O Timão encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. António Oliveira deve repetir a escalação que iniciou a goleada sobre o Nacional, do Paraguai, pela Sul-Americana, na última terça-feira. A tendência é que Maycon e Diego Palacios permaneçam fora do embate.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Responsabilidade enorme Yuri Alberto usou Ronaldo Fenômeno como exemplo de responsabilidade ao vestir a camisa 9 do Corinthians e revelou quem são os parceiros de resenha dele.
Sangue Corinthiano Neste sábado, o Corinthians divulgou informações sobre mais uma edição da campanha Sangue Corinthiano, que tem como objetivo incentivar a Fiel a doar sangue. A ação será entre 19 e 20 de abril.
Definido! Neste sábado, o Corinthians conheceu as datas e os horários das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. O Timão terá pela frente o Paulistano, em melhor de três jogos.
Só elogios Ex-Corinthians, o ex-jogador Cristian Baroni não poupou elogios para Raniele e vê volante do Timão próximo de ser convocado para a Seleção Brasileira.
Receitas bilionárias A Conmebol tem mais do que o dobro de receitas em relação à CBF mesmo com aumento nas premiações aos clubes na Libertadores e Sul-Americana.
Itaquera em festa Na noite deste sábado, o Corinthians divulgou informações sobre a ação de festa nas arquibancadas junto à torcida para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, pela estreia do Brasileirão.
Os primeiros da mãe A vitória do Corinthians sobre o Santos, na última sexta-feira, pelo Brasileirão Feminino, não trouxe alegria apenas ao torcedor corinthiano. A noite foi especial também para Tamires.
Meio termo O Corinthians deve terminar o Campeonato Brasileiro de 2024 na metade da tabela de classificação. Ao menos é o que prevê o supercomputador da Opta, que elencou as chances de cada equipe no torneio.
Dúvida Gabriel Moscardo também não foi inscrito pelo Corinthians no Brasileirão e segue sob incertezas no Timão durante a reta final de empréstimo.
Na luta pelo octa! Neste domingo, o Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2024. Às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Atlético-MG, em duelo válido pela primeira rodada do torneio.
Início difícil Artilheiro do Corinthians, Romero projetou um início difícil para o Corinthians no Brasileirão, mas vê grupo ambicioso para brigar por títulos em 2024.
Situação delicada O Corinthian-Casuals sofreu nova derrota na Isthmian League Division One South Central, o equivalente à oitava divisão do Campeonato Inglês, e admitiu o iminente rebaixamento.
3 em 1! As Brabas do Timão estão impecáveis no Campeonato Brasileiro. Até aqui, foram cinco jogos, cinco vitórias, com 16 gols marcados. A média chega a três gols por jogo.
Virada alvinegra Na tarde deste sábado, o Corinthians estreou com o pé direito no Paulista Sub-20. No Baetão, o Timão saiu em desvantagem, buscou o resultado e virou sobre o Água Santa na reta final, por 2 a 1.
Pintura! Na tarde deste sábado, o Corinthians atropelou o São Caetano, por 9 a 1, na Fazendinha, pela segunda rodada do Paulista Sub-17. Um dos destaques foi o lateral-esquerdo Denner, que fez um golaço.
Salvou! Murillo vem se destacando a cada jogo que passa da Premier League. Desta vez, o zagueiro Cria do Terrão salvou uma bola em cima da linha e evitou a derrota do Nottingham na liga.
Novo horário Neste sábado, o Corinthians confirmou a Neo Química Arena como palco para a partida contra a Ferroviária, no dia 22, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O clássico será às 19h.
Retorno às origens Na tarde deste sábado, o Corinthians oficializou mais mudanças na numeração do elenco para a temporada. O nome da vez foi o volante Paulinho, que vai reencontrar o número 8.
Foco na estreia O Corinthians fez seu último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, neste domingo.
Acionado O Corinthians foi acionado na Justiça mais uma vez. A parte interessada é o Nacional Atlético Clube, pequeno clube do bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Estreante artilheiro Neste sábado, um atacante marcou seu primeiro gol pelo Corinthians. Esse foi também o primeiro feito de um contratado para a base na temporada.
Novidade! A CBF vai implementar uma substituição extra por concussão nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. A medida passa a valer já para a primeira partida do campeonato.
Virada fulminante! O Corinthians Sub-17 jogou mais uma pelo Paulistão da modalidade. A equipe de Raphael Laruccia começou perdendo, mas manteve a tranquilidade e virou o placar.
Em casa! O Corinthians venceu mais uma no Brasileirão, contra o Santos. Tamires, no pós-jogo, confirmou a Neo Química Arena como palco para a próxima rodada da competição.
Reunião alvinegra! As lideranças das principais torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com o diretor de marketing do clube nesta semana.
Reforço no Timãozinho Na última sexta-feira, mais um nome foi registrado pelo Corinthians no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para a equipe Sub-16: o volante Joaquim, de 16 anos, ex-Santo André e Botafogo.
Nove meses depois... Fernando Vera, após nove meses estando no Corinthians, pode estrear vestindo o manto alvinegro neste sábado.
Brabinhas do Brasil! A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 estreou com pé direito no Sul-Americano. Duda Mineira marcou um dos gols na goleada por 5 a 1 no Chile.
Tic Tac Há mais de um mês, Corinthians e Matías Rojas tentam entrar em um acordo pela rescisão de contrato. Ainda em um momento de indefinição, a negociação entra em um estágio importante

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: