Companheiros de ataque elogiam Adriano após primeiro gol pelo Timão
762 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Adriano comemora o gol da virada do Corinthians
Ari Ferreira
Adriano foi o 'heroi' do Corinthians na tarde deste domingo no Pacaembu. O Imperador fez o primeiro gol dele pelo Timão, o da virada sobre o Atlético-MG por 2 a 1 e que deixa o time com vantagem de dois pontos na liderança do Brasileirão. Ovacionado pelos torcedores, o camisa 10, que ficou seis meses longe dos gramados e só jogou quatro jogos, também ganhou elogios dos seus companheiros de ataque após a partida.
- O Adriano merece, sabemos mais do que ninguém a luta que ele vem tendo. Parabéns ao Adriano! Estou muito feliz, como se eu tivesse feito o segundo gol - afirmou o atacante Liédson, autor do primeiro gol corintiano.
No gol, Adriano recebeu o passe de Emerson Sheik, velho conhecido desde os tempos do Flamengo. Ambos participaram da campanha do hexacampeonato do Flamengo, em 2009, e agora voltaram a jogar juntos no Timão.
- Eu sou só o Emerson, mas sempre tento dar o meu melhor. Eu até comentei que pedi tanto a Deus por esse momento para participar de um dia desse com o Adriano - afirmou o Sheik.
Emerson exaltou a vitória do Timão, mas admitiu que o momento de Adriano foi ainda mais especial neste domingo:
- A vitória é importantíssima, mas somos seres humanos e nos comovemos com a pessoa. O cara tem sentimento, é muita porrada em cima dele. Ficamos contentes, porque esse momento estava mais do que na hora. E estou feliz por poder participar desse momento dele.
Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Timão pode ser campeão já na próxima semana. Uma vitória sobre o Figueirense fora de casa, combinado com, pelo menos, um empate do Vasco com o Fluminense, no Engenhão, garantem o quinto título nacional.
Fonte: Lancenet