Satisfeito com reação, Frizzo promete 'dragão' contra o Corinthians
455 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Vice de futebol Roberto Frizzo exalta reação do Palmeiras nas recentes vitórias contra Bahia e São P
Marcelo Belpiede/Gazeta Press
Duas vitórias seguidas - contra Bahia e São Paulo - melhoram o ambiente do Palmeiras para a reta final do Campeonato Brasileiro. A sequência de fracassos na temporada 2011 pode ser amenizada ainda mais caso o Palmeiras consiga tirar o título nacional do Corinthians na última rodada, no clássico que será disputado no domingo, no estádio do Pacaembu.
Na semana passada, o vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, já havia confirmado um bicho maior ao elenco para as vitórias contra São Paulo e Corinthians. Ele citou que a premiação passaria de 'coala para um dinossauro'. Nesta segunda-feira, o dirigente colocou 'fogo' na motivação alviverde para enfrentar o maior rival.
'(a premiação) É de acordo com o tamanho da grandeza do jogo, da importância da competição. Em vez de coala, terá um bicho dragão', sorriu o dirigente nesta segunda-feira, ao representar os clubes no lançamento do 7º Anuário do Futebol Brasileiro pelo Sindicato Nacional do Futebol.
Ainda assim, Frizzo evitou causar uma explosão na rivalidade contra o Corinthians. O vice de futebol comentou que o Palmeiras tem obrigação de vencer a partida para honrar a sua 'tradição e grandeza', apesar da premiação extra proporcionada pela diretoria.
As duas vitórias consecutivas não mudam a perspectiva palmeirense em termos de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas Roberto Frizzo acha que o Palmeiras mostrou o mesmo nível de atuação do primeiro turno, quando brigava pelas vagas na Libertadores-2012 e tinha até a perspectiva de se aproximar do título.
'O Palmeiras voltou a jogar como no início do campeonato, com muito empenho e dedicação, essa foi a marca do nosso time', confirmou o diretor palmeirense.
Fonte: Gazeta Esportiva