Mauricio Cabral
Imagens de jogador não é o clube e sim o jogador que negocia... Não só imagem foto... Até mesmo o nome... Pôr isso em muitos jogos tem times brasileiros e os nomes totalmente alterados!
Antes... Muitos jogadores entraram na justiça contra os fornecedores... Pois usava o nome deles sem consentimento e olhe que a imagem dos caras era a mesma e quadrada.
Agora concordo que o Corinthians deveria fazer parte de ambos fita e pes...agora infelizmente não veio aparecendo recentemente... Até porque não vinha competindo na Libertadores então querendo ou não cai...
As vezes já tem os campeonatos prontos... Só com os participantes...
Antes não era... E nem nome tinha kkkkkkkk
Você montava seu campeonato como hoje ainda... Agora claro bem mais moderno.
Acredito que próximo o Corinthians vem forte... Ainda mais com a chega de muitos jogadores com nível elevado!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que participar de todos os Games
Em resposta ao tópico:
Para quem não entende muito, o mercado eletrônico cada ano que passa, cresce cada vez mais, com o crescimento gira muito dinheiro nesse Mundo e o Corinthians não fazer parte dos times da FIFA, mostra o quanto dirigentes que estão lá, são desatualizados em relação a esse mercado, os caras acham que basta, fazer times e participar de campeonatos, mas vai muito além disso, por exemplo você ter o time como opção nos times da FIFA é fazer um Marketing da imagem do clube, você disponibilizar a imagem dos jogadores é melhor ainda, pois por incrível que parece, muitos jovens no Mundo acompanha o Mundo do futebol mais pelo game é só você ver a muitas das crianças do Brasil, conhece mais os times de fora por causa do Game. Acho que o Corinthians deveria fazer contratos com os jogadores, disponibilizando a imagem para o jogo, isso faz com que você divulgue seu produto por meio do game. Não só jogadores, mas patrocinadores também. Então esse acordo com oficial com PES na minha opinião é e sempre foi um tiro no pé. O clube tem que estar visível em tudo.
E esse jogador recém contratado, podemos citar ele como um exemplo de como o game pode estender, mais ainda a imagem do clube.
Obs: Não sou experto no assunto, mas é algo que eu acho que até o próprio marketing do clube não pensa.