Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Me desculpem. Meus queridos estou bastante nervosa, o motivo;É!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ligia

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2014 às 11:50
Por Ligia Goes (@corinthianagoes)

Olá nação da qual, me orgulho em fazer parte! Os que me conhecem: Sabem que não faço campanha contra ninguém, não coloco pilha em nada, não falo mau de nenhum jogador, até porque parto do principio, tem contrato, veste a camisa eu respeito não o contratei e nem pago o salário e não tem o poder de despensa-lo. Se faz parte ou quando chega por algum motivo se acredita ser preciso ou necessário. Mas vamos lá: Ontem fiquei decepcionada com todos. O técnico escalou um time, para jogar muito diferente do que vem jogando, não quero dizer que o antes esteja bem melhor que ontem. Entram em campo cheio do já ganhou, temos a defesa menos vazada, estamos a frente, e não sofremos nenhum gol neste campeonato e vamos golear logo no primeiro tempo, este é o caminho mais perto para a Libertadores, e como o próprio Cléber já jogou a toalha no chão do brasileiro. Estamos neste momento com tudo. O adversário deu a maior lição, mostrou que estava bem vivo na luta e que gostaram muito por estarem sendo menosprezado pelo CORINTHIANS.. Saíram de campo com a cabeça erguida e não era para menos, os que já eram derrotados bem antes de jogar, ainda ganharam presente do CORINTHIANS. Moral da história; Não se enganem: Cavalo deitado, nem sempre está morto. Minha família querida : Beijos mil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Morais

Ranking: 6.051º

Lucas 400 posts

@lucas.morais em 07/08/2014 às 17:59

Isso ai.

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.476º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 07/08/2014 às 16:53

Tudo bem que tenha poupado jogadores, mas deveria ter dado prioridade aos jovens que estão aguardando uma oportunidade. Tenho certeza que jogariam muito mais do que, tipo jogador que ganhou vários títulos, esta só esquentando banco e recebe um salário bem alto. Mano coloca o dito cujo, só da passe errado e não faz nada. Insistir com jogadores que não rende é burrice. Colocar Luciano no ataque com Danilo, e ainda esse Guilherme na lateral, meu Deus! Vai ser teimoso assim...

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 07/08/2014 às 16:39

O time foi horrível, ontem. Fiquei muito decepcionada!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.577 posts

@jhony.10 em 07/08/2014 às 16:17

Parabéns dona Ligia) bela analise, acrescento mais, o nosso brilhante técnico é um medroso, e se acovarda quando joga fora de casa, com esse pensamento de que o empate é um belo resultado... Isso é pensar pequeno.. Na minha opinião, Beijss abraço..

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.257º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 07/08/2014 às 16:11

Não foi assim não cláudio, perdemos porque o arbitro não deu um pênalti no acosta aos 46 na hora que ele ia fazer o gol.

Estamos montando um time, o Cruzeiro e o Atlético tem mais de 2 anos juntos, o inter faz 37 anos que não sabe o que é um brasileirão, o Grêmio vai para quase 20 anos.

O São Paulo tem um ano e meio jogando junto e mais perde que ganha.

Nesse jogo podiamos perder de 2 gols que ainda passava-mos de chave, vamos devagar, vamos cobrar a hora que realmente não tivermos chance de ganhar o brasileiro.

A mídia é louca para meter o pau, até aqui preferem dar mais noticias ruins ou boatos do que pedir um pouco de paciencia.

Lembram no começo do ano todos querendo a saída do mano meneses? Vamos torcer e não ficar cornetando.

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 43º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 07/08/2014 às 15:57

Estamos com 3 gols na frente do Bahia, um pé para a classificação mas achei o jogo muito fraco, sem chances, o time do Bahia estava marcando muito. Quando A. Romero entrou deu mais movimento no jogo, mas ele não pode fazer o trabalho de 10 jogadores em campo, Cássio como sempre nos salvando.

Mais sinceramente acho que o Mano Meneses não esta sabendo escalar o time.

Temos que lutar até o fim, não achar que por estarmos com o resultado positivo jogar daquela maneira, são dois jogos ruins, empate contra o Coritiba pelo camp. Brasileiro e contra o Bahia pela Copa do Brasil, se queremos ser campeões não pode ser desse jeito, com resultados positivos em casa e fora de casa esse desastre.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.050 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 07/08/2014 às 15:55

O Bayern ganhou de 4x0 do Barça no primeiro jogo, poderiam ter entrado com o time reserva e segurado na retranca no segundo jogo. O Bayern foi lá, no CAMP NOU com o time títular e massacrou com mais três! Tá ai a diferença de pensamento pequeno pra pensamento grande, por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente mais, times jogam pra não perder...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/08/2014 às 15:50

É a velha história Dona Ligia quem joga com regulamento debaixo do braço corre risco de ser surpreendido quantos aos jogadores acho que o Cássio não estava tão ruim como os demais o que defendeu de bolas esse cara não foi brincadeira.