Post de Manoel Muniz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não tenho rede social, exceto a física, do mundo real.

Talvez esses caras poderiam fazer o mesmo, e assim evitariam contatos indesejados.

Em resposta ao tópico: "FÁGNER... Um outro lado"

Vamos lá... Sei que serei criticado, chamado de passador de pano e será um tópico impopular, #$!@%... Mas vou relatar o que se passou comigo hoje.

Assim como todos vocês, sou corinthiano fanático, amo esse time acima de tudo, aliás, amava acima de tudo, até o dia que me tornei pai, e quem é pai sabe que o amor que sentimos pelos filhos é sobrenatural, indescritível também, assim como o que sentimos pelo Corinthians.

Frequento absolutamente todos os jogos do Corinthians em casa, quando consigo, vou fora, hoje obviamente não foi diferente. Porém hoje cheguei correndo, em cima da hora, por um nobre motivo, minha filha, que está no segundo ano, teve hoje sua primeira festinha da escola, de dia dos pais, naturalmente pela pandemia, não teve essa celebração nos últimos anos.

Vou ser sincero, foi emocionante, a escola preparou tudo com muito carinho, vídeos que tocavam o coração de um pai, as crianças nos trazendo surpresas, cantando, enfim.. Tudo muito, muito bacana, e quem é pai, vai me entender.

Na sala da minha filha são 32 crianças, das quais 31 pais estavam presentes, 31 crianças passaram o último mês ensaiando, preparando a surpresa... A minha no caso veio toda desenhada de Corinthians, minha filha herdou essa paixão, me desenhou vestindo o manto, dando a mão pra ela, vendo um jogo.

Tá.. E porque falar de dia dos pais nesse fórum? E o que isso tem a ver com o Corinthians? Pois é, eu falei que 31 crianças participaram desse evento, ou seja, menos uma né... Menos o filho do Fagner.

Moro no Parque São Jorge, acredito que muitos jogadores devem morar pelo Tatuapé, e coincidentemente minha filha caiu esse ano na mesma sala do filho dele.

Inclusive ele não pode participar da festa junina também, infelizmente o menino ficou de fora..

O que isso ainda tem a ver com o CORINTHIANS? OK, talvez nada.. Mas aí eu pergunto.. O que o outro filho do cara tem a ver com a derrota do Corinthians?

Cobrar o cara, beleza, faz parte da profissão. Como dizem, ganha bem pra isso... Mas cobrar o filho do cara? Ameaçar a família?

O cara tem a vida que queria, que muitos aqui sonharam... Mas tenho certeza que poucos pararam pra pensar em tudo que se abre mão também, ou será que ele gosta de saber que só o filho dele não pode participar do ensaio esse mês inteiro, que o filho dele não dançou na festa junina com os amiguinhos.

Eu concordo que ele errou hoje, assim como nós erramos em nossos trabalhos, sei também que o erro dele pesa muito, pois pesa em todos nós... Deve ser cobrado? Sim, deve! Mas entre uma cobrança profissional e uma ameaça aos familiares, há uma distância tão grande quanto o nosso amor pelo Corinthians.

As vezes vale a pena pensar um pouco, e saber que atrás de um jogador, há um homem, com sua esposa, com sua família.

Vocês acham mesmo que o Fagner errou de propósito? Queria prejudicar? Pelo amor de Deus, é obvio que ele também curte o Corinthians.

Cobrar? Vamos.. Em nenhum momento falei que não, porém com respeito pelo ser humano, e jamais misturar tudo e envolver a família, envolver até criança!

E quarta feira... Vamos incentivar, como sempre, vamos salvar essa temporada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X