Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sério que é Guerrero e mais dez.?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2014 às 20:16
Por Cirio Castre (@tibas)

Olha que hoje entrei pouco por aqui, nem ia fazer tópico, mas só para não ficar na duvida, resolvi fazer um.

Duvida sim, por um instante imaginei que o estivesse em um site de outro time qualquer, desses que depende única e exclusivamente de um só jogador.

Mas não aqui é Corinthians, e se o Guerrero não jogar paciência, o mundo não vai acabar, até porque, EU NÃO ACHO, ele esse craque todo.

Se for ter ele como estrela principal, pode mandar fechar as portas, ele a meu ver está no mesmo nível de todo o elenco.

E mais daqui a pouco começa o beicinho querendo ir embora, coisa alias, aos desavisados ele já garantiu que vai se tiver a proposta do seu agrado, portanto amigões e amigonas, amor de verdade só o nosso pelo Corinthians mesmo.

Não teremos mesmo o Guerrero, que foi expulso (injustamente na opinião do burro aqui).

Mas que ele procurou o jogo todo um motivo para ser, procurou.

E mais, agora deu para ser o dono do time, joga onde quer e que se lasque as ordens do técnico.

Ontem mesmo, cismou que é ponta, aí cruza a bola na área para quem.?

As vezes estressa demais, quando não é o 'super cruzeiro', capaz de fazer torcedor jogar a toalha antes da hora(culpa de quem hein? ), agora é essa de que o mundo será uma treva sem o Guerrero em campo.

Menos né, já vi o Corinthians renascer de cada situação que vocês nem imaginam, e vi muito jogador aparecer na hora que mais se precisa dele, nem que seja só por um jogo ou outro.

Eis ai o exemplo Romarinho que tanto venho criticando.(quer ver ele calar minha boca no próximo jogo).

Uma coisa me agrada e muito, um time que se montou do nada nessa temporada, hoje joga desde o início do campeonato brasileiro entre os primeiros colocados, isso sem entrosamento, e com todos os problemas, que ou criam ou que atraímos para cima do Corinthians.

Guerrero foi expulso? - Foi.

Não temos atacantes que queríamos? – não, não temos.

Mas enquanto o Corinthians jogar mesmo não concordando com esse ou aquele jogador, terá meu apoio, depois do jogo aí sim, desço a lenha ou jogo confete, mas antes do jogo nunca.

Apoiar sempre, e criticar com fundamento.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Benini

Marcelo 78 posts

@marcelo.benini em 25/08/2014 às 20:56

Não tínhamos guerrero na Libertadores 2012 e mesmo assim fizemos uma campanha brilhando, não tínhamos Guerrero mas tínhamos raça que é o mais importante pra qualquer time de futebol
Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 25/08/2014 às 21:59

Se o Guerrero é nosso principal jogador então pode fechar as portas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 436º

Filipe 6.064 posts

@fizzinho em 26/08/2014 às 17:39

O Guerrero esta longe de ser craque, mas no elenco é o melhor atacante.

Foto do perfil de Rato Dias

Ranking: 7.214º

Rato 300 posts

@herbert.goncalves em 26/08/2014 às 16:46

Guerreiro joga muito. Não viaja, o cara não joga aonde quer, o esquema de jogo do Mano é esse, também acho que ele deveria jogar na área.

O cara sempre foi humilde, nunca agiu como estrelinha, basta ver o quanto o elenco curte o cara, ele é a cara do Timão.

Lógico, também acho que não é porque o guerreiro saiu que acabou o mundo, temos Renato Augusto, Romarinho, Jadson, Lodeiro, Romero, Elias...

O problema não é que o Guerreiro em si não vai jogar.

O problema é que no elenco inteiro não temos um jogador com as mesmas características que ele para substituí-lo e manter o padrão tático, o entrosamento.

Agora teremos mais velocidade nos ataques e contra-ataques, talvez fosse um esquema tático melhor que o usado atualmente, porém com menos qualidade no ataque do que com o guerreiro.

Qualquer jogador, pode sair do Timão dependendo da proposta. Ele não é exceção.

Não foi o melhor que passou pelo Corinthians, mas ele faz o papel dele muito bem dentro de campo, nos treinamentos, não faz bolinho podre.

O problema do Corinthians está no Mano, não gosto de criticar time que vem bem e torço para que ele continue bastante tempo treinando o Corinthians, mas ele tem que mudar algumas atitudes urgentemente!

Guerreiro, dentro da área!

Ferrugem, tem que ter mais oportunidades!

Renato Augusto e Jadson jogando juntos é a melhor combinação.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 341º

Luiz 6.878 posts

@negan em 26/08/2014 às 16:04

Nosso principal jogador e a torcida!
Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.048º

Adriano 3.007 posts

@adriano.gomez em 26/08/2014 às 08:54

Nossa principal força sempre foi a torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

@alyssonnunes em 26/08/2014 às 08:35

Táticamente o Guerrero é o que mais faz falta, por não ter peça de reposição, mas isso não quer dizer que o Guerrero é o principal do time, se tivessemos uma reposição à altura nem teríamos problemas.

Tem muita gente que vê ele como ídolo, eu até acho que ele tá jogando bem, está voltando a fazer gols, mas está irritando essa mania de querer jogar só na ponta, até porque o time começou a criar muita jogada de gol, só tá faltando o centroavante pra empurrar pra dentro, mas tá sempre fora da área.

Além disso, como o autor do tópico falou, não é esse craque todo, esqueceram que em 2013 ele praticamente não fez gol? E no Paulistão desse ano o cara marcou apenas 1 gol. Um Paulistão tão fraco que até o Romarinho e Luciano pareciam craques. Até concordo que o Guerrero é muito mais técnico que vários outros centroavantes pelo Brasil, mas sua média de gols está muito abaixo dos principais atacantes que jogam por aqui.

Foto do perfil de Sergio Domingues

Sergio 102 posts

@sergio.essi em 26/08/2014 às 08:31

Principal não, fundamental sim! Guerrero + 10 sim, ao meu ver.
Lamentamos por não ter peças a altura na mesma posição.

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.936º

Lázaro 1.695 posts

@lazaro.m em 26/08/2014 às 08:25

Guerrero não é nosso principal jogador mais burro quem pensar que não seja fundamental, Guerrero se doa a mais que qualquer outro jogador no Corinthians e isso é notório, sobre o fato dele se mandar pra ponta e porque ele como um jogador experiente sabe da necessidade do clube coisa que o treinador até hoje não conseguiu enxergar.

Parem de querer corneta o cara que mais se sacrifica no time por conta de um treinador que não sabe de maneira nenhuma aproveitar seus atacantes.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 26/08/2014 às 08:10

Na boa? O Guerrerro é o jogador do brasileiro inteiro que mais faz falta.Agora me responde o porque disso? Fui negativado horrores porque critiquei o Guerrero e vou voltar a ffalar o Guerrero é FRACO psicologicamente, basta observar que ele fica pilhado muito fácil o Sheik de 2012 ia humilhar o guerrero o Sheik era mestre em desestabilizar e o guerrero é mestre em se perder, não sei se ele está com algum problem, mas fato é que está abalado, muito nervoso, faz muita falta besta, vive caindo e pedindo falta vive fingindo que foi agredido está parecendop o rapazinho que jogou no Santos que era muito criticado por aqui por fazer as mesmas coisa s que o guerrero e infelizmente ninguém o que o guerrero esta fazendo...vivem daqueles 2 gols que ele fez em 2012...UAU...Acho que o guerrero tem potencial mas o 1° passo dele é colocar a cabeça no lugar, porem sei que também é difícil pois tem no comandante exemplo né? Outro que só reclama e ainda muito puto na beira do campo, se está com razão? Na maioria está mas adianta reclamar? Não.Então bola pra frente que com esse time temos condições de ganhar até do amarilla, basta colocar a cabeça no lugar e jogar bola.