Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sinceramente eu não entendo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 341º

Luiz 6.878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2014 às 22:57
Por Luiz otávio (@negan)

Falando sério pessoal!
alguns torcedores aqui definem o time da seguinte forma
Se perde o time e LIXO
Se ganha o time e RUIM
o que esses caras pensam?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 586º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 11/09/2014 às 23:01

O time pode ganhar mas n transforma a qualidade, temos que aceitar nosso ataque e muito fraco e o meio joga só quando quer, pelo elenco acho até que está fazendo milagre...

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 11/09/2014 às 23:22

O mais correto é dizer que o time é mediano, pois oscila demais, seja por falta de atitude vinda do treinador ou por ter jogadores medianos mesmo na parte ofensiva, e nas laterais, o elenco é fraco pois não houve planejamento, atacantes só temos o Guerrero de confiança, Romero e Luciano são incógnitas e Malcom uma esperança, é pouco pra um time ser considerado bom, pois a qualidade de um time passa essencialmente pela capacidade de seu ataque, não adianta o time ter competência pra não perder, e não ter força pra ganhar, digo sempre, numa sequencia, ganhar um jogo ou outro faz parte da oscilação que faz o time ser considerado mediano... Falar que é ruim é um exagero e falar que é bom é se enganar, infelizmente faltou demais um planejamento, o Corinthians gasta muito dinheiro pagando jogadores emprestados, se for ver tem vários, e sofre por falta de opções que resolvam no ataque, mas é bom lembrar que os emprestados também não tem essas condições, apenas nem deveriam ter sido contratados ou seus contratos renovados...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 819º

Adilson 3.677 posts

@adilsonamaral em 12/09/2014 às 11:25

Parceiro, nem todo time que joga bem ganha o jogo assim como nem todo time que joga mal perde... Mas tenho certeza que o que todos os corinthianos querem é ver Timão vencendo com sobras... Sem passar aperto goleando por 1 x 0 roda apos rodada por covardia do técnico.

Ou continuar assim esta bom para você?

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 12/09/2014 às 10:56

Perde ou empata = Mano Burro

Ganha = Mano burro com sorte

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.199º

Rogério 2.658 posts

@lincolnfiel em 12/09/2014 às 10:36

Acho que podemos definir os torcedores do Fórum em 2 estilos:

- Os que tentam entender o jogo, mais críticos com relação ao futebol que o time apresenta;

- Os que vêem o jogo superficialmente, ou seja, o importante é ganhar!

Abraços!

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 571º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 12/09/2014 às 10:19

São antis desfarçados!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 373º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 12/09/2014 às 08:27

Aqui no fórum é sempre a mesma ladainha... Se perde querem a cabeça do técnico, o Romero é uma hérnia, é tudo culpa do F. Santos... Se ganha está tudo uma maravilha...

Sinceramente fico muito feliz pela vitória, mas o time apresentou os mesmos problemas de outros jogos, jogou para empatar, só esperava o Atlético no campo de defesa, fez o gol e recuou muito.

Mas no fim valeu a vitória...

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 980º

Adeandro 3.166 posts

@adeandroo em 12/09/2014 às 07:26

E como o Velho Vamp Diz!

Foto do perfil de Reinaldo Rodrigues

Ranking: 3.206º

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 12/09/2014 às 02:17

É fato, aqui neste site metade não entende nada de futebol, isso só reforça minha opinião. O vampeta bebado enxerga melhor que esses que não conseguem enxergar que o Corinthians não tem atacantes de nível...ai esses reclamam do placar, esse ora empate, ora placar magro, criticam o técnico, o gol tá todo aberto, sem goleiro, o Elias chuta fraco a meia altura para facilitar o corte do zagueiro debaixo do gol, mas a culta é do mano,... Kkkkkkkkkk ESSES LEIGOS MAL SABE QUE O CORINTHIANS TEM A QUARTA FOLHA SALARIAL DO FUTEBOL BRASILEIRO. Cruzeiro TEM A MAIOR, SEGUIDO DOS BAMBIS E Fluminense, MAS QUEM LER ELES CHORAMINGANDO, LOGO IMAGINA QUE O CORINTHIANS TEM A MAIOR FOLHA SALARIAL DO PAÍS, SENDO ASSIM EM SUAS IMAGINAÇÕES E DESVANEIOS DEVERIA ESTÁ NA FRENTE DE TODOS. SÓ RINDO MESMO! KKKKKKKKKK QUEM TAMBÉM VER ESSES RECLAMANDO DOS PLACARES DOS JOGOS, LOGO IMAGINAM QUE Romero JÁ FOI GOLEADOR POR ONDE PASSOU, QUE Luciano IDEM, JÁ FOI GOLEADOR POR ONDE PASSOU...KKKKKKKKK O CORINTHIANS TEM A MELHOR DEFESA, É UM DOS TIMES JUNTAMENTE COM O líder QUE MAIS FINALIZA NO GOL ADVERSÁRIO..O CORINTHIANS AO LADO DO líder SÓ TEM DUAS DERROTAS. O treinador do Corinthians faz milagre, visto que só tem guerrero como jogador de nível no ataque. Os dois times que estão a frente do Corinthians, olha o leque de atacantes que já foram destaque em outros clubes por onde passaram, e veja onde Luciano e Romero foram destaque fazendo gols..Isso é falta de bom senso futebolistico, precisam ao menos entender daquilo que comentam... O CORINTHIANS SEM ATACANTES DE RENOME GOLEADOR NATO, ESTÁ COM SUA QUARTA FOLHA SALARIAL OCUPANDO A TERCEIRA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO. PASSOU TODO O PRIMEIRO TURNO E início O SEGUNDO NO BOLO DO G4.

Desses times que estão a frente do Corinthians, nenhum deles ganhou do Corinthians, os bambis estava perdendo, empatou no finalzinho do jogo através de uma falha do cleber, e o Cruzeiro apanhou do Corinthians. Hoje mesmo contra o Atlético, o Corinthians fez um jogo seguro, Cássio não trabalhou, o Corinthians teve oportunidades para ampliar, com Elias, Renato Augusto e Bruno Henrique...A diretoria sim falhou, só fazendo apostas num setor importante que é de definição...Só frisando, além de está bem colocado no brasileiro pelo investimento, o Corinthians está nas quarta de final da Copa do Brasil. O resto é conversa fiada.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 266º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 12/09/2014 às 01:57

Isso ai são antis ou torcedores modinhas bando de desocupado que fica em cima do muro! Não quer torcer para o Timão então não venha ao meu Timão será que e tão difícil assim compreender?