Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estatística surpreendente do time do Mano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 3.220º

Jorge 956 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2014 às 14:43
Por Jorge Evangelista (@jorgeevangelista)

Vi numa reportagem da ESPN que o Timão é o segundo time que mais finaliza no campeonato, atrás apenas do Cruzeiro, com 47 gols-18 a menos que o campeão brasileiro, ou seja, nosso time tá demonstrando ser ao menos agressivo.

O problema é a quantidade de gols perdidos, esse ano estamos mais expostos, oras, pedimos por isso ano passado, ou vocês não lembram das partidas com 3 ou 4 finalizações da era Tite.

Com alguns reforços dá de conseguir finalizar melhor e ter um belo ataque, o time já não está recuando, as substituições são pra cima, como contra o goias que o nosso time estava ganhando e ele tirou um volante pra colocar um meia armador.

Na minha opinião deve continuar ano que vem e se não for bem, troca ao final do ano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 02/12/2014 às 20:39

Alguma coisa tá errada:

Cruzeiro 65 gols marcados

Bambis - 59 gols marcados

Entregacional - 51 gols marcados

Corinthians - 47 gols marcados

A posição de gols marcados reflete exatamente a classificação atual.

Então se o Corinthians só está atrás do Cruzeiro em finalizações, anda finalizando mal ou treinando mal, porque em gols marcados é o 4º lugar.

Foto do perfil de Reinaldo Rodrigues

Ranking: 3.207º

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/12/2014 às 02:13

Isso só prova o nível de entendedores de futebol que vejo neste fórum. Dizem que o treinador é retranqueiro, que recua (olha o papo de nerd entendedor de playstation) mas eu gostaria de saber como um time que só tem um grande atacante, esse que vive sempre ausente pode finalizar em determinadas rodadas mais que o melhor time do campeonato? OLHA O LINK ABAIXO

===============================

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/08/mesmo-com-derrota-timao-mantem-padrao-e-finaliza-mais-do-que-rivais.html

==============================

Ai o leigo imediatista culpa o treinador, que tem esses exímios goleadores, Malcom, Tocantins, Romero e Luciano. Kkkkkkkk Eu penso que seria bom mudar de treinador para eu rir, eu quero ver quem vai fazer milagres com esses atacantes em 2015, visto que o Corinthians não tem dinheiro, vai apostar no matador do poderoso chapecoense. Eu quero de preferência que venha esse Tite de treinador, tem leigos que acha que ele fez milagres com Paulinho, Alex, Sheik, liedson, Guerrero e cia, bastou uma peça sair, no caso o Paulinho, todo mundo viu o desastre, o treinador perdidinho, pedia um meia, pois Douglas, renato Augusto e Danilo não conseguiam fazer a bola chegar no guerrero, esse que ficava plantado entre os zagueiros, ...O mano, esses que os nerds dizem que RECUA (olha o senso de argumento kkk), sem precisar de meias, praticamente com os mesmos, fez dobrar os gols do guerrero, tirando o mesmo da área, dando liberdade para esse flutuar pelas pontas e meio;;

Isso que gostaria de entender como um treinador pode ser retranqueiro sendo o segundo time que mais finaliza, até mais que o Cruzeiro em determinadas rodadas, estando em formação com atacantes que praticamente estão no primeiro e segundo ano de profissional.

============================

Cruzeiro 65 gols marcados

Bambis - 59 gols marcados

Entregacional - 51 gols marcados

Corinthians - 47 gols marcados

=============================

Como pode ser retranqueiro com esses números acima? Eu posto isso quase sempre neste fórum, eu quando defendo o trabalho de alguém, faço sempre baseado em estatísticas e qualidade de material do qual o mesmo trabalha...Se o Corinthians mudar de treinador, prevejo tragédia.. Outro treinador só vai salvar 2015, se o Corinthians trouxer Diego Tardeli ou Fred para fortalecer a linha de frente do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.112º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 03/12/2014 às 23:05

Mandar Mano embora = SEM Libertadores!FATO, não tem como um treinador chegar, conhecer o grupo, ajeitar, treinar e ganhar...nada é assim, tudo leva tempo e planejamento.Será que ninguém percebe isso?

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 249º

Zuin 8.692 posts

@joao.paulo.zuin em 03/12/2014 às 18:57

#Foramano... Campeão de série B do c... Vai treinar o Palmeiras que é a sua cara...
Foto do perfil de Zé Ninguém

Ranking: 3.302º

928 posts

@geografia em 03/12/2014 às 18:35

Ou seja, o time do Mano é igual a um cachorro louco, que vai doido, não se defende direito e erra a maior parte dos gols que tenta fazer. E é retranqueiro sim, ao contrário do time do Tite, que era compacto e marcava bem, o que é diferente. O problema do Mano é a lentidão na retomada do lance e grande espaço que fica entre as duas linhas de marcação, dando liberdade para o adversário pressionar e jogar.

Outra coisa, o Corinthians do Mano (e o do final da Era Tite) encontrou muita dificuldade quando o assunto era propor o jogo e criar espaços. Faltou movimentação. Talvez isso explique um pouco das finalizações, com muitos chutes de longe e sem rumo por não espaço para penetrar na área do adversário.

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 785º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 03/12/2014 às 17:21

O negócio é que as mudanças parecem ter sido feitas a forceps... Kkkk!

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Fabri

Ranking: 5.587º

Jeferson 456 posts

@jeferson.fabri em 03/12/2014 às 16:52

Você arriscaria com o Mano em 2015 e se não ganhar nada de novo e ai?
Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 605º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 03/12/2014 às 16:50

O time finaliza mal. E o Mano também treina o time mal. FATO.

Fica Mano, senão muitos aqui vão morrer de infarto aqui se você for. Aff...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 03/12/2014 às 16:37

É mais o pessoal ama o Tite. Viúva do Tite está cheio por aqui.

Foto do perfil de Thiago Feitosa Ribeiro Bittar

Ranking: 2.485º

Thiago 1.283 posts

@thiagobittar em 03/12/2014 às 13:05

O brasileiro em geral tem preguiça de pensar, raciocinar...aí pra falar que tem opinião, vai na onda dos outros, e resolve da maneira mais fácil, botando a culpa no técnico...lamentável! QUANDO SERÁ QUE EVOLUIREMOS? Parem de ouvir essa cambada de vagabundos que é repórter esportivo (sem generalizar)...
VAI CORINTHIANS!