Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até ontem, eu era um...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de @viniciusfborges92

Ranking: 3.550º

@viniciusfborges92 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 11:24
Por @viniciusfborges92 (@vinicius.borges8)

... Era um que acreditava ATÉ O FINAL que o Corinthians de alguma forma ia dar trabalho, N digo só de ontem, mas até o final do BR, era, repito, ERA um que admirava e respeitava o Tite, por tudo que fez, e por eu ter por um momento, acreditado que ele era o MELHOR técnico atualmente, enfim, mudei de ideia, depois de ler vaaaarias coisas que fez eu abrir minha mente e olhos, vejo que hoje o Tite só é bancado pela diretoria que coloca ele como um deus, mas esquecem quantos jogadores já perdemos por causa dele (no qual nem vou citar né nação) sinto que o elenco (N todos) n quer mais ele, e por falar em elenco, vamos la...

GOLEIROS:

Cássio, Walter e o Matheus (que nunca jogou) N tenho o que falar...

LATERAIS:

Fabio Santos (pra mim já deu) Uendel (é a sua hora, e atualmente melhor que o FS) Edílson (se for pra entrar pra fazer merda, nem entra) Fagner (um dos únicos que dão sangue)

ZAGUEIROS:

Gil (algumas vezes joga sozinho, não tem o que falar, pra MIM um dos melhores zagueiros do BR) Dracena (começou a fazer merda já) Felipe (era um dos melhores zagueiros, errou e já não é mais? Pow, coloca ele pra jogar) Rodrigo Sam e Yago (pra MIM ainda tem futuro, só tem que usar eles né sr Tite?)

VOLANTES (é ai que DOI meu coracão):

Cristian (veio pra tirar ferias? Ganhar 500 por mês e N jogar?) Ralf (um moooooonstro, mas já deu, desculpe) BH (bom jogador mas perdidinho o rapaz) Elias (atualmente o melhor que temos nessa posição, mas DNV o sr Tite n o coloca) Petros (raçudo as vezes, mas N, pow, 3 volantes? Tá de sacanagem) Marciel (nosso futuro, se jogar ne)

MEIAS:

Danilo (acho que já deu ne?) Jadson (parece que se arrependeu de N ter ido pra china, e agora esta fazendo merda uma atrás da outra) RA (um moooonstro, precisa de alguém BOM e com vontade de jogar do lado dele) Matheus Pereira (mais um da base que acho que NUNCA será relacionado)

Romero (meus parabéns pra ele, tem caráter, e pra MIM é um bom jogador) Vagner Love (sem comentários) Luciano (VAI EMBORA DO NOSSO CORINTHIANS, por favor) Malcom (nossa estrela, joga muito) Mendoza (um puta de um jogador, mas o sr Tite quer que ele jogue marcando, a va se ferrar)

Cara, na boa, algo esta acontecendo no nosso Corinthians, não é possível que o DINHEIRO seja o problema, espero mesmo que N seja isso...

Só torço para que a diretoria N seja louca de manter o Tite até o final, caso ele continue assim, tem peças boas no elenco, mas quer jogar retrancado?

Eu sou CORINTHIANS, independente doq aconteça!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 01/06/2015 às 13:15

Ontem foi assustador... Tenso mesmo...

Foto do perfil de Alexandre Dias

Alexandre 165 posts

@alexandre.dias1 em 01/06/2015 às 22:56

Tite, é um treinador horrível que pratica o anti-futebol, não vejo nenhum um time da serie A E B jogar tão feio quanto Corinthians.

Meu me doi coração falar isso, mais meu time e que pratica om pior futebol do pais

Pra você ter noção o ASA de arapircara joga melhor que nosso time.

E não é jogador, pois um técnico que entra num clássico com Elias Sheik e critian no banco e COM PRETOSSSSS MEU PETROSSSS ESSE MALUKO E PIOR VOLANTE DO MUNDOOO...

Que JOGA NESSE IRRITANTE 4-1-4-1, VAI TOMA NO C... ESSE ESQUEMA MALDITO, porque NÃO JOGA COM DOIS ATACANTES AVANÇADOS PELA AMOR DE DEUS.

Que deus no abençoe e tire esse retranqueiro dai em quanto a tempo de escapar da degola, pois se assim continua a serie B tá na porta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 3.060º

Claudemir 1.009 posts

@cvezu em 02/06/2015 às 11:54

Pra mim, podem sair: Edílson, Fábio Santos, Elias, Petros, Cristian (não devia ter vindo com esse salário), Luciano, Danilo e Tite.

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 989º

Eu 3.135 posts

@campina em 02/06/2015 às 11:46

Cara na boa o Tite tá se queimando

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 02/06/2015 às 11:13

'Gil (algumas vezes joga sozinho, não tem o que falar, pra MIM um dos melhores zagueiros do BR) Dracena (começou a fazer merda já) Felipe (era um dos melhores zagueiros, errou e já não é mais? Pow, coloca ele pra jogar) Rodrigo Sam e Yago (pra MIM ainda tem futuro, só tem que usar eles né sr Tite? ) '

Pra você ver como torcedor as vezes na sua grande maioria não tem fundamentos ne, veja só você... Ele pedi a entrada do Felipe... E ao mesmo tempo pra dar chances a duas promessas da base, sendo que jogamos com dois zagueiros apenas, como ele vai jogar com gil e Felipe e dar chances no meio do campeonato BR para os dois garotos? Sua lesma

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 02/06/2015 às 11:06

E pior tenta nos enganar com essa história de renovação. Renovação da onde. Saiu o Guerrero e o Sheik, esse segundo ficava mais de fora do que jogava.

Se tivesse promovido uns três da base como titulares não falaria nada, mas quem veio pra ele ficar se apegando nessa tal de renovação?

Paciência tem limite, e a minha já acabou.

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 143º

Alan 11.392 posts

@ler12 em 01/06/2015 às 22:42

O Tite é bom... Mas tem que ter um presidente que esfregue na cara dele.. Que quer o Timão mais ofensivo..

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.755 posts

@all.colatra em 01/06/2015 às 22:36

Aqui as pessoas mudam de ideia muito rapidamente...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 01/06/2015 às 22:12

TENHO QUE CONCORDAR!

MAS INSISTO NO Luciano..acho que pode render mais mas o problema que neste esquema de correr o time todo pra tráso atrapalha...sabe jogar.

O resto estou contigo!