Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boicote - comentário que não é aceito na página do Milto Neves

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.167º

Danilo 390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2015 às 06:12
Por Danilo Ramos (@dancarapuca)

Sr. Milton Neves,

Lembra da nação que invadiu o Rio de Janeiro em 1976 e em 2000?

Lembra a nação que parou Guarulhos em 2012 e dominou o estádio no Japão?

São esses que estão descontentes com o que você vem fazendo na TV e que ficamos quietos por tanto tempo, mas chegou a hora de nos manifestar.

Você pode dizer que somos apenas os torcedores de internet mas os mais velhos logo abraçarão nossa causa quando entenderem que a sua difamação em relação ao nosso clube deixa a nossa história manchada, prejudica a nossa imagem e, consequentemente, afeta o bolso do nosso clube que atrai menos investidores por mentiras repetidas a exaustão com você manipulando a opinião pública, seu azar é que agora temos um estádio a pagar, o qual você nunca quis que saisse do projeto, e a economia do país está horrível. E mexer no bolso do Corinthians é mexer em nosso bolso. Você é um contra 30 milhões mas tem o poder do microfone. Vamos ver o que os 30 milhões podem fazer sem microfone mas podendo consumir? Daqui a pouco, jornalistas abraçarão nossa causa porque sabem que damos audiência e você sabe bem disso. Uma hora nossa diretoria vai nos ouvir como já tem ouvido e o nosso troco vai começar a se espalhar como um vírus. Você viveu de propagar o ódio ao Corinthians até hoje, quer experimentar isso voltando à você mesmo?

Então, estamos nos organizando para te dar o troco e o movimento está aumentando. Ou você aprende a nos respeitar ou seu apito amigo vai virar boicote amigo e, assim como mexe no nosso bolso, mexeremos no seu e nos bolsos de quem trabalha com você.

Somos torcedores qu andamos de Havaianas? Cuidado pra você não ficar no chinelo.

Está avisado, vai ser guerra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Glaucio Martins

Ranking: 5.961º

Glaucio 410 posts

@glasco em 08/09/2015 às 06:20

Boaaa, eu já estou fazendo minha parte, mandei e mail para os patrocinadores do programinha meia boca dele, também não assisto mais jogos na Band, e por ai vai... Se cada um de nós fizermos a nossa parte, a gente arrebenta com esse imbecil!

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 696º

Guerrilheiro 4.218 posts

@1977semprefiel em 08/09/2015 às 10:18

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Dominique

Vinícius 107 posts

@vdique em 09/09/2015 às 02:59

Cobrei atitude do clube, registrei uma reclamação.

22147 é meu protocolo.

Acho que todos deveriam fazer isso, se o clube boicotar também, ele se desespera, pois tudo que ele tem foram vocês corinthianos (me incluo) que deu com suas audiências mesmo que com ódio dele. Tá na hora de mostrar a nossa força e responder a ele que não somos burros e topeiras como ele quer sempre dizer com as piadinhas preconceituosas.

Vamos, lotem os emails das empresas que ele anuncia, Twitter, Instagram, Facebook, SAC.

Vamos cobrar respostas do clube também...

Email, ouvidoria, faixas, gritos...

O corinthans é você, o corinthans sou eu, o corinthans somos nós...

E não podemos deixar esse #$!@% #$!@% a nossa história enquanto enriquece mais.

Vamo vamo meu Timão, não para de lutar.

Foto do perfil de Carlos P

Carlos 8 posts

@alemag em 08/09/2015 às 14:51

Realmente o Milton Neves sentiu o golpe. Ele que há 30 anos atrás, desde a época da JOVEM PAN, percebeu esse nicho de mercado (mexer com a torcida corinthiana), é um excelente negócio.Muito inteligente, criou o tal do' apito amigo¨'. Ficou milionário. Odeio ele, desde que cuspiu no prato que comeu, quando saiu da Jovem Pan, que foi quem o inventou, para ir para a rádio Bandeirantes. Foi para a TV Record, SEMPRE ganhando a vida, falando mal do nosso Corinthians. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro, sr. Milton Neves, agora a fiel torcida acordou, e em vez de te dar audiência, resolveu usar da mesma moeda. Mexer em seu bolso, bolso este que deve jã´estar muito cheio. Então também faço parte dessa cruzada, contra os patrocinadores do Sr. Milton Neves, boicotando a partir de agora, qualquer empresa que vincule o seu nome com o deste senhor.Ahh, e sempre achei que estes comentários sobre apito amigo, acabavam estimulando a violência, porque não são todas as pessoas que tem o discernimento para saber separar as ironias das coisas sérias, portanto ele tem sua parcela de culpa no ódio que existe entre as torcidas, infelizmente. E, mais, uso havaianas sim. Com orgulho.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 489º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 08/09/2015 às 14:43

Vamos congestionar os sites de reclamação contra as Empresas que ele anuncia.

Exemplo:

Não compro mais sapatos Rafarillo

Rafarillo

Santo André - SP Segunda-feira, 07 de Setembro de 2015 - 17:19

Sou vendedor externo e uso somente sapatos, MAS NÃO mais da Rafarillo. Uma empresa que vincula sua Marca, uma gestão corporativa que patrocina o escarro da ética jornalística, com discursos preconceituosos, adulterando a notícia e faz campanha dissiminando o ódio, que não condiz com a verdade. Esta empresa não merece o meu dinheiro é muito menos meu respeito, por ter como 'garoto' propaganda Sr. Milton Neves
Eu e mais de 33 milhões de cidadãos, não aceitaremos mais a calúnia desse senhor a respeito de nosso time e nossa Nação, a Fiel Torcida. E digo a todos os meus amigos para não mais consumirem nenhum produto que tenha seu nome vinculado à este Sr.

Obrigado. Avise outros consumidores: Resposta da empresaTerça-feira, 08 de Setembro de 2015 - 09:14 Olá, Fabio. Agradecemos a sua mensagem e reiteramos a nossa posição frente ao futebol brasileiro.

A Rafarillo apoia o esporte como um todo, por isso, sempre patrocinamos diversos times de todo o país fomentando não a rivalidade, mas sim a paixão nacional de todos nós brasileiros: o futebol. Inclusive já tivemos parcerias também com o Neto e o Ronaldo Giovanelli, que são grandes nomes do Corinthians.

Como a opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, vamos encaminhar o seu posicionamento à nossa equipe de Marketing. Agradecemos o contato.

Um abraço, Equipe Rafarillo.
Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.298º

Gustavo 656 posts

@153312 em 08/09/2015 às 14:27

Na band agora eu só assisto os donos da bola, nem o jogo eu vejo mais.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Sv

Ranking: 2.382º

Douglas 1.335 posts

@douglas388 em 08/09/2015 às 14:18

Acabei de mandar um e-mail pra empresa mega mamute -Sou Lojista na Cidade de Sorocaba -SP, Tenho uma loja especializada em Informatica e Games, um amigo me indicou essa empresa, Mas ao saber que essa empresa usa a representação do Sr Milton Neves para fazer sua propaganda, perdi totalmente a confiança de adquirir ou comprar produtos representados por um cara sem menos credibilidade, espero que encaminhe essa posição ao departamento de marketing, esse senhor desprestigia a imagem da sua empresa, vou voltar ao site do Kabbum. Quem sabe quando tirarem esse individuo da equipe de divulgação da empresa eu volte! Obrigado pela atenção

Foto do perfil de Douglas Sv

Ranking: 2.382º

Douglas 1.335 posts

@douglas388 em 08/09/2015 às 13:39

Esse cara é odiado até no meio dos radialistas!ouvi dizer que a carreira é manchada por roubar ideias e ser traira com proprios amigos radialistas!Não tem moral nenhuma pra falar!Tem sim que lavar a boca pra falar do Corinthians, não aprendeu por amor vai aprender pela dor..primeiro no bolso depois devemos descobrir tudo que é podre desse cara e começar a divulgar em programas de rádio ao vivo, e mesmo assim ele não parar, pode ser que aconteça algo..o carro dele pegar fogo sozinho. Ou ele tropece em uma pedra e caia de cabeça apareça com os olhos roxos, tá achando que se brinca com a Fiel!Esta na hora de começar aparecer caricaturas dele nas redes sociais! Ele já faz anos que faz isso tá na hora de ser cobrado!

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Igor Machado Serra

Ranking: 3.744º

Igor 790 posts

@igorserra em 08/09/2015 às 13:33

Vamos ser bem mais efetivos, a luta é mais profunda, vamos eliminar eles com inteligência e uniao

Apoia la

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/198002/instrucoes_de_procedimento_se_e_pra_fazer_entao_e_pra_botar_pra_derreter

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 08/09/2015 às 13:32

Esse tipo de manifestação tem chances de surtir efeito... Eu apoio totalmente