Herminio Schrvedt
Vamos pensar um pouco. Desde o final do mês Setembro já foram diversos nomes de empresas, de diferentes Ramos de atuações cotadas para nomear a arena. Pra mim fica claro que é uma estratégia para manter o verdadeiro patrocinador em sigilo, o próprio Andrés já 'deixou escapar' vários possíveis nomes. Acredito que esse seja só mais uma com este intuito!
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Nicola: NR com um Banco por 300 milhões
Em resposta ao tópico:
“Apalavrado, mas não assinado.” É assim que um importante dirigente do Corinthians se referiu à venda dos naming rights da arena. O Blog apurou que a empresa que vai adquirir o direito de pôr seu nome na casa alvinegra é brasileira e pertence ao segmento financeiro.
O valor: R$ 300 milhões por um contrato de 20 anos — o plano inicial era conseguir R$ 400 milhões pelo mesmo período. “Estamos analisando as minutas do contrato, que é muito extenso. Mas a ideia é anunciar o acerto de forma oficial em breve”, emenda. Já há uma festa sendo preparada para o jogo contra o Avaí, na última rodada do Brasileirão, em 6 de dezembro, para divulgar o parceiro pelas próximas duas décadas.
&Ldquo;Não é a Caixa, nem o Bradesco, tampouco Itaú”, avisa o corintiano, recusando-se a revelar o nome do parceiro.
https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-revela-ter-apalavrado-venda-do-122630794.html